segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PORCO IMUNDO! HEREGE E BLASFEMO MALDITO!

Anotem bem aí, o nome do herege da Revolução Carisnóica: IRONI SPULDARO.
Vejam a "pérola" que esse infeliz pregou: http://www.box.net/shared/8pe52mf8ks
Como esse porco diz tamanha asneira e nada acontece?
Como esse dublê de pastor protestante continua dizendo os disparates dele e ninguém faz nada?
Como esse porco consegue falar das partes de Cristo como se fossem qualquer coisa?
E depois ainda vem um chato carismatóide nos perguntar "por que tanto ódio no coração"?
Que os carisnóicos vão tomar... banho!
Que esse infeliz vá lavar essa boca maldita e suja, infinitamente mais suja do que qualquer parte do Corpo Glorioso de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Creio que até o demônio esconde o rosto, com tamanha blasfêmia.

12 comentários:

Magna disse...

Caro Evandro,
Por favor, denuncie para que esta barbaridade seja logo retirada da internet.

Este é o link: http://www.rccbrasil.org.br/conselho-nacional.php

Envie reclamações para o D. Alberto Taveira Corrêa a fim de que fique ciente que nós não estamos dormindo!

Evandro Monteiro disse...

Pode deixar, prezada Magna, eu farei a minha parte.
Fique com DEUS e Nossa Senhora.

Ana Maria Nunes disse...

N acredito no que ouvi!!!

Esse desgraçado tinha que ser fuzilado!!!!mandar a conta das balas para a familia pagar.

Tem endereço de D. Taveira??? mande-me por favor.

Aaaah ele imita p. léo, ele tb falava essas barbaridades.

Será que tem no you tube? pq até ai podem dizer que fizemos montagem!!

Theophilus disse...

Os protestantes - ou protestantóides - parecem ter uma fixação com esta parte do corpo, pois recebi há meses um e-mail de uma pregação daquele pastor Silas Malafaia, em que ele só trata disso, em tom de piada; mas sem descer à blasfêmia do aprendiz de Lutero da RCC.
A Canção Nova está apodrecendo mais rápido do que eu pensava.

FÁBIO disse...

Muito bom o seu blog, meu amigo. É a primeira vez que o visito. Excelente! Mande chumbo grosso nestes patifes que ousam pregar o nome de Cristo com estas vulgaridades tamanhas. Lepanto em todos eles de novo!



Fábio

Evandro Monteiro disse...

Obrigado, prezado Fábio. Volte sempre!

MARCOS disse...

Achei seu blog muito bom, achei nestes dias e li vários artigos nas quais concordo plenamente, eu ouvi parte dessa "pregação" desse tal de ironi spuldaro e suas palavras realmente chocam! blasfêmia pura!!!

Evandro Monteiro disse...

Prezado Marcos, obri8gado pela visita.
Volte mais vezes, e que Deus e Nossa Senhora o abençoem.

FRANCIELLI DA CRUZ disse...

ACHO QUE VCS ESTÃO PEGANDO PESADO DEMAIS COM O IRONI SPULDARO, COMO JESUS NO SEU TEMPO FOI CRITICADO E MORREU NUMA CRUZ POR TANTO ODIO HUMANO O MESMO ACONTECE COM OS SERVOS DE DEUS PASSAM PELA CRUZ TB, ESSES SÃO OS FRUTOS DE QUEM SÃO OS SERVOS. TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE ESTÃO FALANDO DO IRONI CHAMANDO ELE DE NOMES DE BAIXO CALÃO ESSES SIM SÃO TAL COISAS...QUE ESSAS LÍNGUAS PAREM DE AMALDIÇOAR E LOUVEM A DEUS, POIS SÓ DEUS TEM O DIREITO DE JULGAR MAIS NINGUÉM...VÃO REZAR E DEIXEM OS SERVOS DE DEUS EM PAZ!

FRANCIELLI DA CRUZ disse...

EVANDRO SE VC FOR REALMENTE UMA PESSOA DO BEM COLOQUE MEU COMENTÁRIO SOBRE O IRONI, POIS VEJO QUE VC COLOCA SÓ AS CRITICAS CASO CONTRÁRIO EU É QUE VOU CRIAR UM BLOG CONTRA A SUA PESSOA E SEU BLOG . OBRIGADA!

fernando disse...

irmao se voce e tao cristao como diz ser,defende cristo dessa maneira saberia a importancia do amor pelo irmao,e saberia tamben como cristo ama o ser humano mesmo na falha.e bom ter sat catolicos mais voce ja parou para pensar o que voce esta fazendo com as pessoas que le essa coisas que voce escreve,eu li coisas abisurdas que as pessoas escreve como comentario.Por exemplo pessoas pedindo a
morte para esse rapaz pedindo que ele seja fuzilado.Eu sou catolico ministro da eucaristia amo Jesus acima de tudo,como Jesus e amor eu acredito que ele nao condena esse rapaz agora imagina eu se vou condenar esse rapaz,irmao a tanta coisa para nos catolicos nos preocupar tente evangelizar as pessoas nao leve elas a perdiçao sera que e serto o que voce esta fazendo levando as pessoas a escrever coisas absurdas e cairem no pecado.fazendo as pessoas a criar odio dentro do seus coraçoes lembre que jesus curou a orelha de um homen que ia cruzificalo.

Evandro Monteiro disse...

Prezado Fernando, em primeiro lugar, você deve estar equivocado, pois jamais me arroguei como modelo de ser cristão e nunca me considerei mais cristão do que os outros.
Em segundo lugar, ao invocar o argumento de que pelo fato de sermos cristãos, devemos sempre usar da misericórida e da mansidão, você está contradizendo o próprio Cristo, pois Ele usou de violência para expulsar os cambistas do templo de Jerusalém.
E por último, lhe agradeço sinceramente por me recomendar que devemos buscar a evangelização, pois ultimamente ando muito ocupado com várias coisas.
No mais, fique com Deus e Nossa Senhora.