sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para o leitor Guilherme

Em resposta ao leitor Guilherme:
As Cruzadas foram uma guerra de defesa, se os ocidentais não tivessem se armado, muito provavelmente nós nos chamaríamos Muhammed e estaríamos "rezando" de quatro numa mesquita a esta altura! Hoje é sexta-feira...
O Islã é expansionista por natureza, ele é uma religião de dominação e os turcos, na época uma potência militar ascendente, queriam impor ao Ocidente a "religião da paz".
Houve excessos de muitos cristãos? Claro que houve, mas hoje, no início do século 21, os ocidentais ainda "assolam" o Oriente?
Será que os muçulmanos tratam bem as suas minorias? CLARO QUE NÃO!
Faço alusão e continuarei fazendo às Cruzadas, porque se não fosse por elas, talvez nós não estaríamos aqui contando história!

4 comentários:

Jefferson Nóbrega disse...

Sobre esse assunto recomendo também o texto: http://www.midiasemmascara.org/artigos/educacao/11226-as-cruzadas-a-jihad-e-certos-professores.html

A falta de conhecimento histórico causa isso, as Cruzadas foram um movimento de defesa contra a Jihad Islamica algo que precisamos hoje!

Pax et bonvs!

Anônimo disse...

PADRE PAULO RICARDO


DENUNCIA AS MENTIRAS DE DILMA E LULA E ENFATIZA QUE O PT TEM VIÉS TOTALITÁRIO

http://padrepauloricardo.org/category/blog/

Aborto Não PT Não disse...

"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site * www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com * é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V

Brasileiro nativo disse...

Considerando que a democracia ainda prevalece, meu voto será para o SERRA.