quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vou perder o sono! Magüei!

Lá pelas tantas, foi exposta neste blogue uma gravação de um conhecidíssimo pregador carismático falando de certas partes da anatomia de Cristo.
Tudo aquilo que esse senhor falou foi de uma infelicidade tremenda, foram tantas asneiras que ficou impossível ficar calado diante daquilo.
Houve quem defendesse tal pregador, dizendo que não era a voz dele. Caso realmente não seja, eu serei o primeiro a retirar tudo o que havia escrito, mas quem tem de provar que é mentira não sou eu.
Só que eu não retiro nada daquilo que havia escrito.
Agora, só porque tem gente que ficou tristinha por causa das duras (e justas) críticas ao dublê de pastor, e que ainda por cima ameaça fazer um blogue contra a minha pessoa e o meu blogue se eu não publicar a defesa dela do pregador, vou perder o sono?
Além disso, uma defensora do "servo de Deus" foi mal-educada, pois escreveu em caixa alta, o que dá idéia de que está gritando:

"EVANDRO SE VC FOR REALMENTE UMA PESSOA DO BEM COLOQUE MEU COMENTÁRIO SOBRE O IRONI, POIS VEJO QUE VC COLOCA SÓ AS CRITICAS CASO CONTRÁRIO EU É QUE VOU CRIAR UM BLOG CONTRA A SUA PESSOA E SEU BLOG . OBRIGADA!"


Não precisa ficar com raiva... Aliás, ficando ou não ficando com raiva, isso para mim não faz diferença, pode espernear, bater o pé, fazer beicinho. Quanto a publicar só as críticas, isso é mentira, pois só gente criticando o dito cujo é que comentou aqui.
"O blogue é meu e escrevo o que quiser!"

http://ocruzadomissionario.blogspot.com/2009/11/porco-imundo-herege-e-blasfemo-maldito.html

5 comentários:

Magna disse...

Caro Evandro, divulgue isto aqui no seu blog.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL

“Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY “

Ana Maria Nunes disse...

Nossa, tá parecendo a tal da Ana Maria Nunes :
o blogue é meu escrevo o que quiser!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Evandro Monteiro disse...

Ué, mas não é mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARCOS disse...

kkkkkkkkkkk

É isso ai!

Profª Adriana Monteiro disse...

Por um momento, pensei que estava lendo uma postagem da Ana Maria no Sucessão... kkkk