segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Animais selvagens a serviço do "Profeta"

Como não comparar os muçulmanos a animais selvagens, escravos dos próprios instintos, tal qual o seu grande “Profeta”?

Não me refiro aos maometanos que vivem aqui no Brasil, até porque aqui ainda são bastante inexpressíveis em termos demográficos, mas sim àqueles que são maioria em seus países, seja na África ou na Ásia.

Enquanto minoria são fingidos, dizem ser favoráveis aos humanos direitos de cada cidadão, principalmente naquilo que se refere à liberdade de culto.

Espera ver quando essa corja chegar a ser a maioria no Brasil – QUE A VIRGEM APARECIDA IMPEÇA ESSA DESGRAÇA! Será que, por exemplo, as basílicas de N. S. Aparecida (Aparecida – SP) ou de N. S. da Penha (bairro da Penha, em São Paulo – SP) ainda continuariam a ser templos cristãos?

Qual o quê! Se chegassem a tomar o poder, a gentalha de Maomé (que o justo castigo de Nosso Senhor Jesus Cristo recaia sobre o infame!) construiria aqueles horrendos minaretes, para enfeiar a paisagem.

Enquanto essa chusma asquerosa continuar perseguindo os meus irmãos, eu não me calarei!

É para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo”, já dizia o grande Afonso de Albuquerque, “que devemos extirpar essa maldita seita de Maomé, para que ela nunca mais emporcalhe a face da Terra”.

E hoje? Quem se dá ao trabalho? Quem combate essa superstição demoníaca que se expande aos quatro cantos do mundo?

Quem levanta a voz contra ela?

O papa?

Ora, Sua Santidade tem de falar “pisando em ovos”, pois senão aquela porcada maldita perseguirá mais e mais os cristãos. NÃO BEIJANDO AQUELE TROÇO COMO FEZ O PAPA POLONÊS, JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO!

Os bispos?

Enquanto os bispos do Ocidente continuarem a dialogar com os lobos devoradores de ovelhas, nunca mais veremos eclesiásticos da qualidade de um São Bernardo, por exemplo!

Os países europeus?

Que europeus? Num futuro bem próximo a velha Europa, que outrora fora cristã e guardiã dos princípios e valores judaico-cristãos, já agonizante, afogada no lodo do materialismo e do hedonismo, dará lugar à Eurábia!

A América Latina?

Que América Latina o quê! Os vermelhos – leia-se “esquerdalha” – estão mais preocupados em tomar o poder, tudo em nome do povo, que anestesiado pelas promessas de bucho cheio de comida e do bolsa-esmola, se cala diante da corrupção endêmica.

As feministas?

Que feministas nada! Essas desocupadas só querem saber de fazer a Igreja ordenar mulheres para o sacerdócio, além de azucrinar a todos na questão do ABORTO! Da opressão sobre as mulheres no islamismo as “defensoras da mulherada” não falam nada!

Os movimentos LGBTTSSRQWXTYZ? (até hoje nunca aprendi esse montão de letras na sigla dos movimentos da rapaziada alegre!)

Bom, queimar a foto do papa, fazer “beijaço” em frente a algum templo católico vale... Engraçado, em países como Irã, Arábia Maldita, digo, Saudita, Egito e Porquistão, quer dizer, Paquistão, o homossexualismo é crime passível de pena de morte. PORQUE ESSA BICHARADA NUNCA FAZ PROTESTOS NAS EMBAIXADAS DOS PAÍSES ACIMA CITADOS CONTRA A HOMOFOBIA?

Portanto, peçamos ao Senhor dos Exércitos, o mesmo que inspirou o glorioso período das Cruzadas, que faça despertar nos pastores da Igreja e nos políticos cristãos, o zelo pela fé, por questão de sobrevivência do pouco que ainda resta de cristão na nossa civilização!

------------------------------------------------

http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2011/02/confissao-de-um-islamofobico.html

http://praelio.blogspot.com/2011/02/trave-no-olho-da-academia-islamica.html

http://averdadeiraidadedastrevas.blogspot.com/2011/02/movimento-islamico-assassina-padre.html

http://www.amulhernoislam.com/2011/01/ha-1400-anos.html


Nenhum comentário: