quinta-feira, 31 de março de 2011

Quanta falta faz a fogueira da Santa Inquisição!

Já não bastava vermos a morosidade da CNBB na evangelização deste país, principalmente no que se refere a essas campanhas da fraternidade inúteis, eis que ocorre, no Espírito Santo, uma afronta dos protestantes justamente durante um evento mariano naquele estado.

Os hereges “batistas” farão, no decorrer do evento católico, um imenso ataque proselitista, na ânsia de arrebanhar fiéis para a referida igrejola.

Quanta falta faz a fogueira da Santa Inquisição para os hereges e para os amigos dos hereges (leia-se clero modernoso e “fraterno”)!

E por falar em hereges...

A RedeVida, emissora de televisão dita católica, recebeu nesta semana um inimigo feroz da Santa Igreja: o senador Marcelo Crivella, “bispo” da seita macedista.

Aí eu pergunto: o que a direção da RedeVida tem na cabeça? Titica? Só pode ser.

Uma igrejola que usa a tevê Recópia, o jornaleco Folha Universal e outros meios de comunicação para atacar e caluniar o catolicismo, jamais deveria ter um representante seu ser recebido por uma instituição que se diz “católica”!

Repito: quanta falta faz a fogueira da Santa Inquisição!

-----------------------------------------------------------------------------

Fontes:

http://www.deuslovult.org/2011/03/30/protestantes-protestam-contra-a-virgem-mae-de-deus/

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/809964-catolicos-indignados-com-acao-evangelica-em-romaria.html

http://www.redevida.com.br/Noticia.asp?id=2026

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/80/Inquisi%C3%A7%C3%A3o.jpg

5 comentários:

Rogério disse...

é porque eles sabem que é muito fácil pescar no aquário católico.
Os sacerdotes já não tem a verdadeira fé e o povão se perde por falta de conhecimento.

Se metade dos sacerdotes tivessem o mesmo zelo que o Padre Divino Antônio Lopes não haveria mais templos protestantes nesse país.


Veja um trecho de um texto nada ecumênico desse sacerdote:



Católico, não tenha os PROTESTANTES como IRMÃOS SEPARADOS, mas sim, como INIMIGOS PERIGOSOS que querem te LEVAR para o INFERNO; porque FORA da Igreja Católica NÃO HÁ SALVAÇÃO.
Diante dos ATAQUES FERRENHOS desses LOBOS MENTIROSOS e CALUNIADORES, devemos nos defender e responder com a mesma coragem do Apóstolo São Paulo: “FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: 'Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS?” (At 13, 9-10).

Sara Rozante disse...

Prezado Evandro, a Arquidiocese se pronunciou dia 29:
http://www.aves.org.br/noticias,1,3084,nota_oficial.html

Que esses batistas coloquem a mão na consciência, e não venham fazer baderna.

AJPM,

marcos.oliveira.st disse...

Pois é, o caso está sério as "seitas" protestantes estão se multiplicando cada vez mais, aki na minha cidade tá igual a bar, tem uma em cada esquina, e é impressionante o número de cegos que aderem, um tempo desses uma amiga nossa que era "ministra da eucaristia" da paróquia a qual frequento, passou de repente para a igrejola do "apóstolo" Valdemiro Santiago "Igreja Mundial do Poder de Deus a mão de Deus está aki" parece até campanha de marketing, parece não, é!kkkkkk

Evandro Monteiro disse...

Rogério: esse é um padre PADRE mesmo! Tanto que às vezes (se bem que de uns tempos pra cá nem tanto) posto alguns textos dele. Quem dera se, ao menos, um terço dos sacerdotes tivessem o zelo que ele tem.

Sara: bom, quanto à declaração da arquidiocese, eu já corrigi a postagem, mas mesmo assim, as palavras do arcebispo saíram muito “água-com-açúcar”, muito na defensiva.

marcos.oliveira.st realmente, não é só aí na sua cidade que acontece tal fato, infelizmente é em todo o país. Gente que fazia parte do terço dos homens, ou que era coroinha ou até “ministro”, desgraçadamente caiu na armadilha do protestantismo.

Sara Rozante disse...

Ah, sim. Também acho.
Rezemos para que Dom Luiz não esmoreça.

AJPM,