sábado, 3 de dezembro de 2011

Pra que isso?

VI UM VÍDEO E ME REVOLTEI!

Poxa vida, se tem “gente” que não gosta de animais, qual é a graça de pegar um cachorro indefeso, jogar algum líquido inflamável e incendiar o pobre coitado?

Por diversão?

Diversão, jamais! isso é maldade pura!

Não sou muito de chorar, mas confesso que chorei de ódio e revolta quando vi o pobre cãozinho agonizando em chamas!

Os animais, mesmo não possuindo alma imortal, foram criados por Deus para nos auxiliarem neste mundo, e os cães, em especial, para nos fazerem companhia.

Não há como não dizer QUE O INFERNO ESPERA PELOS SÁDICOS QUE QUEIMARAM E FIZERAM O BICHO SE CONTORCER DE DOR AGONIZANDO ATÉ A MORTE, AÍ ESSES MALDITOS VÃO VER O QUE É FOGO MESMO!

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO TERRÍVEIS, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL NÃO VEJA!

5 comentários:

FireHead disse...

Esses anormais são doentes!!! Pena de morte para eles, já!!!

Evandro Monteiro disse...

Prezado FireHead, covardia contra bebês indefesos que sequer tiveram o direito de nascer, ou agressão contra animais que não podem se defender me tiram do sério!
Repito: o inferno espera pelos sádicos!

Renato disse...

"Pena de morte para eles, já!!!"

Pena de morte nada.

Pena severa sim, pena de morte para quem maltrada animais, não.

EU QUERO PENA DE MORTE PARA QUEM ABUSA SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA; EU QUERO PENA DE MORTE PARA QUEM ROUBA E MATA OU ESTUPRA UMA MULHER E DEPOIS A MATA.

QUERER IGUALAR ANIMAIS COM SERES HUMANOS, PARA MIM É QUERER DISTORCER A ORDEM DE IMPORTÂNCIA DAS CRIAÇÕES DE DEUS.

Renato Lima

Evandro Monteiro disse...

Realmente, caro Renato, os animais são inferiores a nós humanos, mas a mim me revolta grandemente quando vejo algum bicho indefeso sendo morto sem razão nenhuma. Creio que os infelizes que mataram aquele cachorro merecem um castigo bem terrível.

FireHead disse...

E o que é que achas disso:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2011/12/polemica-campanha-de-natal.html

E que dizer do debate que estou a travar com o Lucas? É um fartote.

Tenho que convidar o pessoal da blogosfera católica para assistir a isso...