sexta-feira, 28 de outubro de 2011

São Pedro e os animais puros e impuros

Os judeus, baseados nas regras sobre o que é puro ou impuro, até hoje não comem alguns animais, principalmente o porco.Podemos ler em Atos dos Apóstolos 10, 9-16 que Pedro, com fome, estava em Cesaréia num momento de oração quando...
“No dia seguinte, enquanto estavam em viagem e se aproximavam da cidade - pelo meio-dia -, Pedro subiu ao terraço da casa para fazer oração. Então, como sentisse fome, quis comer. Mas, enquanto lho preparavam, caiu em êxtase. Viu o céu aberto e descer uma coisa parecida com uma grande toalha que baixava do céu à terra, segura pelas quatro pontas. Nela havia de todos os quadrúpedes, dos répteis da terra e das aves do céu. Uma voz lhe falou: Levanta-te, Pedro! Mata e come. Disse Pedro: De modo algum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma profana e impura. Esta voz lhe falou pela segunda vez: O que Deus purificou não chames tu de impuro. Isto se repetiu três vezes e logo a toalha foi recolhida ao céu.”
Como Cristo não veio abolir a lei antiga, mas melhorá-la, esse fenômeno com São Pedro foi mais uma das várias maneiras do Senhor mostrar que Ele realmente tem o controle sobre todas as coisas.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O aquecimento, as geleiras e os oceanos

Com a verdade absoluta do aquecimento global, pregado pelo ecoterrorismo, as geleiras estão derretendo com o referido aquecimento (causado pelo homem, obviamente) e estarão aumentando o nível dos mares, pondo em risco a existência de muitíssimas cidades e até mesmo alguns países (na Oceania, em sua maioria).
Só que me veio uma dúvida: se o aquecimento global é tão poderoso assim, por que cargas d'água os oceanos que estão em estado líquido não evaporam na mesma medida? Assim, o gelo derretido reporia a água que teria se tornado vapor.
A quem puder me responder desde já agradeço.

sábado, 15 de outubro de 2011

“O xeque está chocado” ou “Cara-de-pau islâmica”

Para ver como as coisas neste mundo são engraçadas. Aqueles mesmos que:

Agora bradam, ofendidos, porque uma maometana foi impedida de fazer uma prova no DETRAN por se recusar a tirar o véu! Ora, no DETRAN é proibido o uso de bonés, chapéus ou outros tipos de cobertura para a cabeça. Essa dita cuja mora no Brasil e tem de cumprir a lei daqui. Se não estiver satisfeita, que vá para a Arábia Maldita, quer dizer, Saudita, onde as mulheres têm plenos direitos cobertos pela Constituição (ou seria pelo véu?) daquele país, que é um modelo de respeito, amor e tolerância aos cristãos.

“Houve discriminação religiosa!”, protestou um eminente xeque tupiniquim. Não sei se dou risada com essa afirmação, se falo todos os palavrões que conheço ou se mando esse elemento tomar... caju.

Outra coisa: pelo que me consta, esse véu deve ser usado por toda mulher muçulmana, mas as cristãs e judias que vivem nos países do Crescente Indecente também são obrigadas a usá-lo. E aí? Que moral esse infiel infeliz tem para falar de “discriminação religiosa”, se existem casos como o da paquistanesa Asia Bibi, que foi condenada à morte por ser cristã e por ter sido enquadrada na imoral lei da blasfêmia?

Resumindo: os muçulmanos são péssimos humoristas, quando exigem para ter no Ocidente algo que eles mesmos negam aos cristãos no Oriente. E são assassinos em massa (= genocidas) quando se põem, em nome de sua crença carniceira e diabólica, a matar e a trucidar cristãos indefesos, sobre os quais o digníssimo xeque não fala nada e nem dá um pio..

------------------------------------------------------

Fonte da figura do porquinho:

http://www.sodahead.com/united-states/graphic-vid-allegedly-shows-coptic-christian-girl-being-sexualy-assaulted-in-order-to-islamize-her/question-1870705/?page=5

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se é para tirar a cruz, troca tudo de uma vez logo!

Parece algo patológico, só pode ser, essa verdadeira fobia que muitas pessoas têm pela presença de um simples crucifixo nas repartições públicas. Vira e mexe sempre aparece alguém que prega a retirada das imagens, em nome de um “estado laico”. Chama a atenção essa aversão, esse verdadeiro ódio...

Já que é para retirar as cruzes, então vamos abolir todos os feriados religiosos – como o de amanhã, em honra a Nossa Senhora Aparecida – e passemos a executar a excepcional tarefa de renomear todos os lugares que tenham nome de santo.

Um exemplo? Meu bairro de origem, SÃO MIGUEL PAULISTA, na zona leste de SÃO PAULO. Por que não renomeá-lo como “Baquirivu”, nome que, inclusive, já foi usado mas que a população, em peso, fez retirar?

E aquele rio que corta grande parte do Brasil, o SÃO FRANCISCO?

E o estado de SANTA CATARINA?

E o estado do ESPÍRITO SANTO, que é justamente uma referência à Terceira Pessoa da Santíssima Trindade?

-----------------------------------------------------------

Baseado em postagem do blogue Deus lo Vult.

"Xique no úrtimo"

No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender os palestinos sem estado e sem direito à auto-determinação...
No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender o golfinho, o macaquinho, a baratinha-prateada-de-pintinhas-azuis-de-Sulawesi...
No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender os pobres sem-terra, explorados pelos malvados fazendeiros destruidores da pobre floresta, aquela onde estão abrigados os inocentes indiozinhos nus com as vergonhas de fora...
No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender as mulheres que fizeram valer o "sagrado" direito de escolher entre ficar com aquele barrigão (agüentando um bebê chato por nove longos e modorrentos meses) ou interromper uma gestação indesejada (afinal, um aglomerado de células ainda não é um ser humano)...No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender os gueyzistas, esses incompreendidos por gente intolerante que não entende que o amor não se resume a "macho e fêmea": o barato é macho com macho e fêmea com fêmea...
No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender as pobres muçulmanas que se vêem proibidas de seguir suas tradições na Europa, ao não poderem usar o véu...
No mundo atual, é "xique no úrtimo" defender as criancinhas estupradas somente pelos padres tarados, operários-padrão daquela multinacional da intolerância chamada "Vaticano"...

Mas não é nada demais se calar quando os cristãos são caçados impiedosamente, como no último caso no Egito. Podem até lançar algum protesto contra a onda de violência contra os coptas, mas isso é tão somente por mera "encheção de lingüiça". Depois o silêncio volta ao normal.
Até quando, Senhor Jesus, ficarás calado enquanto teus servos padecem nas mãos do dragão vermelho (comunismo) ou da besta imunda nascida em Meca, cujo nome ecoa nos infernos como símbolo de tudo o que de há de mais podre e desonesto, naquilo que se refere aos falsos profetas?