Ele é o Servo de Deus que foi profetizado por Isaías.
Refiro-me, sem dúvida alguma, ao filho de Meca, o cruel, o impiedoso, o pedófilo, o terrorista e falso profeta, Maomé.
PORQUE SER CRUZADO TAMBÉM É FAZER MISSÃO!
Alguns arautos da verdade democrática, no afã de atacar em nome da “tolerância e dos direitos humanos”, conseguem cometer erros* crassos de Geografia, como este aqui abaixo:
Quem tem uma noçãozinha básica de Geografia sabe muito bem que o município de Arapiraca fica em Alagoas, não no Piauí!
Nos jornais e blogues que noticiam a existência de pedófilos nas fileiras da Igreja, há sempre os “inteligentissíssimos crentes”, que como mestres na arte da decoreba bíblica, destilam todo o ódio contra o catolicismo, como se nunca tivessem existido casos de abusos sexuais cometidos por pastores. Se o celibato fosse o único causador da pedofilia e demais desvios de conduta cometidos por padres, então todos os pastores seriam etéreos, já que eles estão livres da vida celibatária. Quantos pastores, caríssimos amigos, que mesmo casados com mulheres (há que se reforçar esse detalhe), gostam mesmo é de um garotão bem sarado? Será que não existe nenhum rabino sem alguma perversãozinha sexual também? Ou muitos fiéis maometanos, que a exemplo de seu grande “profeta” cometem pedofilia e abusam de meninas que mal se formaram, principalmente se forem cristãs?
Padre fulano ou bispo cicrano que vierem a cometer um crime tão hediondo quanto a pedofilia, devem ser punidos com os rigores da lei sim, principalmente se for com a pena capital, só que acho uma baita injustiça e indisfarçada má-fé de quem, em nome da democracia, ataca a Igreja e fecha os olhos para a temporada de caça aos cristãos pelo mundo afora, por exemplo.
*Obs.: o anticlerical já corrigiu o texto (trocou Piauí por Alagoas).
Diversos não-católicos, na mais pura falta do que fazer, resolveram lançar as mais estapafúrdias lorotas, como aquela, já desmentida por sinal, de que o papa Pio XII era grande amigo de Hitler.
Depois que o cardeal alemão Joseph Ratzinger foi eleito papa, surgiram historinhas de que ele era nazista, já que fizera parte da Juventude Hitlerista. Aí não deu outra: “o papa assassinou judeus”, “o papa era da Gestapo, SA, SS, etc.”, “o papa era empregado de Goebbels”, e blá-blá-blá...
Sem querer me estender muito no tema, gostaria que lessem a seguinte matéria do Portal Terra, Papa foi da Juventude Hitlerista, mas não nazista.
Se Ratzinger assassinou alguém, gostaria muitíssimo que alguém me enviasse os nomes das pessoas mortas por Sua Santidade, desde que as fontes sejam fidedignas.