Dois eventos esportivos realizados em 2004 ainda têm seus efeitos: Portugal e Grécia sediaram a Eurocopa e a Olimpíada, respectivamente; coincidentemente, são países que sofrem com a crise econômica.
Estádios construídos para sediarem esses eventos estão às moscas, dando prejuízo.
Se o Brasil fosse um país sério, se emendaria e evitaria sediar a Copa e a Olimpíada, mas como aqui o povo é molenga, é muito frouxo e tem pensamento de “novo-rico”, que se exploda, o que vale é o “Brasil Potência”... parece que não aprendeu com o Pan de 2007 no Rio de Janeiro.
Por exemplo: construíram o estádio do Engenhão que vive sempre com
É muito dinheiro PÚBLICO jogado fora.
E outra: que o Brasil não pense que só porque é uma das maiores economias do mundo que dá para se fazer de tudo, pois essa crise grega teve, como uma de suas principais causas, a realização dos Jogos Olímpicos de Atenas! E isso foi em 2004!
Esqueçam essa estorinha de “Brasil-grande”, “Brasil líder dos emergentes” ou um suposto “G-9”! Enquanto houver corrupção política e povo bundão e alienado, esta droga de país continuará sendo o que sempre foi desde 1500: uma terra exótica, habitada por gente selvagem e cuja única função é ser o eterno bordel do mundo (para não dizer