terça-feira, 27 de março de 2012

Antigamente eu ria, agora não mais...

Às vezes dou risada quando leio que alguém, querendo dar uma de sábio, comete erros crassos de coerência.
Mas o que segue, mesmo sendo uma incoerência sem tamanho, não tem graça nenhuma, pois ouvir “artistas” soltando suas opiniões é a mesma sensação de entrar num banheiro de rodoviária de cidade do interior: uma imundície completa.
Uma certa cantora que há poucos anos atrás fazia dupla com o irmão, e que estava meio sumida da mídia, deu de voltar aos holofotes da grande imprensa, ou defendendo a sodomia ou fazendo propaganda de cerveja. A última dessa “coisinha” foi essa “pérola” que eu extraí do blogue Deus lo Vult:

“Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representar risco para a mulher ou para o bebê.”

Deixa ver se eu entendi: então se a gravidez representa um risco de morte ao bebê, então a solução é matar esse mesmo bebê? Isso é o mesmo princípio de que para se curar a enxaqueca, a melhor solução é amputar a cabeça!
Das duas, uma: ou essa moça, para querer voltar a fazer sucesso, quer polemizar e chocar, ou é burrinha mesmo.
Quando o povão miúdo e a imprensa valorizam palavras tão “coerentes” de uma cantora decadente, é sinal de que o Senhor Jesus tem que retornar sem perda de tempo para julgar a todos nós, pois se deixar por mais algum tempo, não sei para onde irão as coisas neste mundo.

Fonte:
http://www.deuslovult.org/2012/03/26/sinais-da-decadencia/

terça-feira, 20 de março de 2012

Deixa o circo pegar fogo, irmão! Oh, glória!

Tá engraçada demais essa verdadeira luta de "UFC Gospel" entre o "bispo" Edir e o "apóstolo" Valdemiro.
"Engraçado? Você acha engraçado? Isso é uma desgraça! É uma vergonha paro povo cristão!", deverá me dizer alguém.
Mas eu acho é graça mesmo! E quer saber mais? Eu quero que se explodam em suas respectivas fortunas, esses enganadores de incautos! Quando esses falsos profetas morrerem não levarão nem emissora de televisão, nem fazenda de gado e nem o milionário dízimo doado pelos trouxas.
Que esses larápios enganadores dos tontos vão aos quintos! Quando morrerem não farão falta!
Até o Silas Malafaia andou falando que os dois bravos combatentes são "farinha do mesmo saco".
Se antes o alvo era a Igreja Católica (e continua sendo), como o rebanho protestante cresceu, agora é igrejola roubando fiéis de igrejola!
É bom que se combatam, é bom que andem se duelando, e tomara que mais seitas se combatam umas às outras, para que o verdadeiro Evangelho seja pregado, para a honra de Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Obrigado, meu São José Operário!

Agradeço a São José Operário por duas graças alcançadas!

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Brasileiro é tão otário"

Que o brasileiro comum é um tipo um tanto estranho, isso todo mundo sabe, mas o que mais irrita é que os gringos podem fazem qualquer coisa com o brasuca que ele não liga.
Entretanto, em muitos casos podemos ver que no exterior o brasileiro é tratado que nem cachorro, sendo que o último caso foi o daquela senhora de setenta e tantos anos que ficou dias presa num aeroporto da Espanha. Independente se a neta dela era irregular naquele país decadente, isso não dá direito às autoridades espanholas maltratarem uma idosa.
E isso porque no vizinho Portugal muitos portugueses vêem as brasileiras como prostitutas.
Outra coisa que às vezes aparece são aqueles casos de brasileiras que ficam chorando na televisão, porque os maridos gringos se separaram e foram embora com os filhos; a maioria (pelo menos era a maior parte dos casos) era composta de árabes. Sobre isso, o Irã tem uma regra que proíbe o casamento de nativas com estrangeiros.
E o governo dos aiatolás está certo, se querem saber!
Na quarta-feira (14), numa partida pela Taça Libertadores da América, o Vasco da Gama enfrentou a equipe do Libertad, e a torcida paraguaia passou a hostilizar o zagueiro Dedé, que é negro, chamando-o de "macaco".
Enquanto isso, o futebol brasuca está infestado de "cucarachas" que são bem recebidos e muito bem tratados aqui. O mais recente caso é o do atacante argentino Hernán Barcos (na foto acima, em ação contra Rhodolfo, do São Paulo), do [meu time de coração, o] Palmeiras.
Não concordo muito com isso de brasileiro ficar adulando gringo como se fosse Deus.
Por falar em futebol, a soberania brasileira que vá para o espaço, com a permissão de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa-14. Será que na Copa-22 no Catar a dona FIFA fará pressão sobre os xeiques de lá quanto a isso também?
Sobre isso já cantava a Kate Lyra (americana) em 1977: "Brasileiro é tão bonzinho".

segunda-feira, 12 de março de 2012

"Jejuar agora é pecado?" ou "Somos melhores do que Jesus Cristo"

Uma praga do "super-ultra-hiper-mega-infalível" concílio Vaticano II que grudou na linguagem eclesiástica é a palavra "PASTORAL". Para qualquer besteira na paróquia existe alguma pastoral. Até a Quaresma tem de ser pastoral! Nunca mais o cristão deve pensar no período de preparação para a Páscoa como tempo de conversão, jejum e penitência, mas sim uma época de "conversão pastoral", onde o fiel deva olhar a realidade com os olhos do pobre explorado pelo capital.
Agora cabe aqui uma pergunta: praticar o jejum na Quaresma atualmente é pecado?
Praticar algum tipo de mortificação (e aqui está alguém que não é exemplo disso) é errado?
Falar em conversão e arrependimento dos pecados é uma coisa infantil?
Então o próprio Cristo, que essas pessoas afirmam seguir, era incoerente, pois Ele - Deus e homem - fazia penitência e jejum, ou o ato de ser batizado por São João Batista não era um sinal de penitência? Ou na Judéia-Samaria-Galiléia não havia explorados? Ou Ele, Jesus, era um homem infantil?
Outra coisa: querer ao menos desejar respeitar as tradições da Igreja, naquilo que se refere à abstinência de carne vermelha nas sextas-feiras da Quaresma ou na Sexta-Feira da Paixão é prática farisaica?
Será que falar nos Novíssimos é algo tão abominável assim, para os "amigos" do povo oprimido?
Se muitos desses "libertários" e comunistas de sacristia são tão amigos assim do povão explorado, dos proletários humilhados pelo neoliberalismo e das mulheres vítimas do "feminicídio", que abram mão, então, das benesses desta vida, pois é sabido que grandes nomes da TL comem do bom e do melhor, moram em mansões e andam em iates. Se pobreza fosse boa, eles seriam os primeiros a adotá-la, ou como dizia o finado carnavalesco Joãosinho Trinta, "QUEM GOSTA DE POBREZA É INTELECTUAL".

--------------------
Inspiração para esta postagem:
http://www.adital.com.br/site/noticia.asp?lang=PT&cod=65157

sexta-feira, 9 de março de 2012

“Europa de quatro para o pedófilo de Meca” ou “A pusilanimidade dos cristãos”

Um figurão da BBC de Londres disse, com todas as letras, que nunca faria algo que fosse ofensivo ao “profeta” Maomé (Que o justo castigo do Senhor Jesus, o Rei dos reis, recaia sobre o infame!) pois os muçulmanos se sentiriam ofendidos, mas se fosse contra Jesus não teria problema, pois os cristãos não fazem nada.

Podemos ler no blogue do Reinaldo Azevedo:

“Thompson diz que a BBC jamais teria levado ao ar 'Jerry Springer -The Opera' — um polêmico musical que zomba de Jesus — se o alvo fosse Maomé. Eles fez essas declarações numa entrevista para um projeto de pesquisa da Universidade Oxford.”

É vergonhoso que o princípio do “dê a outra face” seja levado até as últimas conseqüências. Onde estão as autoridades da Igreja?

Onde estão os fiéis que não fazem nada?

Isso tudo é medo de parecer radical e intolerante?

É medo do povo politicamente correto ficar amuado?

É medo dos seguidores daquele porco do deserto da Arábia?

A fala desse infeliz da BBC só faz refletir a fraqueza moral do Ocidente, que como alguém já comentou aqui no blogue, “cai de podre”.

A Europa, infelizmente, não caiu de joelhos ao Islã, ela está de quatro, montada pelos terroristas de cimitarra.

Fonte:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-fala-de-um-bestalhao-covarde-e-arrogante-%E2%80%9Czombaremos-de-jesus-mas-nao-de-maome%E2%80%9D-diz-chefao-da-bbc/

domingo, 4 de março de 2012

"Vamos parar de frescura?" ou "Aberrações com a semântica"

Vamos parar de frescura?
Podem até me chamar de "homofóbico" que eu não ligo, mas tudo é questão de semântica, não de "homofobia":
Ao se referir a parceiros gueys, o correto é dizer "par" e não "casal", pois esta última palavra se refere a seres de gêneros diferentes.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cristão católico e petista?

Se você é católico e pensa que a política deve sempre buscar o respeito, a preservação e a dignidade da vida humana acima de qualquer interesse político ou econômico, e se for contra o aborto, então não poderá, jamais, ser petista.
Numa notícia do jornal Folha de São Paulo, cujo tema principal era a política nacional, é possível ler o seguinte:
“Na entrevista, Rui Falcão [obs.: presidente nacional do PT] disse que o PT continua favorável à descriminalização do aborto, mas que os deputados do partido não propõem mudanças na lei atual (que criminaliza o aborto) porque têm outras prioridades no Congresso.”

Por isso, se você, prezado leitor e prezada leitora, é católico(a) mas se considera petista, então escolha: ou se é católico ou se é petista, pois se água e óleo não se misturam, o mesmo se dá com as princípios da fé cristã e as teorias esquerdistas defendidas pelo "Partidão".
Sobre isso é possível lermos na Palavra: "Não se pode servir a dois senhores" (Mateus 6, 24).

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/1055932-serra-apoia-dilma-contra-aecio-diz-kassab-ao-pt.shtml