Foi a busca do homem perfeito, o semideus moderno, que gerou esse clima tão materialista que impera no mundo atual. Não é à toa que uma ministra é favorável ao aborto (ou eufemisticamente falando, “interrupção da gestação”), se for constatada que a criança é anencéfala. É a volta da “solução final” do tempo do nazismo.
Sabia que os índios cometiam infanticídio, quando nasciam gêmeos, por exemplo, o que era considerado um sinal de maldição?
"Servimos somente para brancos, e não a hispânicos ou mexicanos", diz o letreiro
Sabia que, quando da anexação de metade do território mexicano pelos EUA (1848), houve um verdadeiro clima de “limpeza étnica” contra a população mexicana que ficou nos territórios tomados?
Sabia que há algumas décadas havia, em países como Estados Unidos e Suécia, a prática da eugenia, onde, por exemplo, se esterilizava crianças com diagnóstico de retardo mental?
Sabia que durante a década de 1990, hutus e tutsis se matavam na África?
Portanto, se por alguma razão, você for considerado inapto em algum requisito básico exigido, muito cuidado! Correrá o sério risco de ser “abortado” deste mundo, pois será uma pessoa “inferior”!
Se o ser humano é capaz de assassinar vidas que mal se formaram no ventre materno, não será nada demais se resolver acabar com quem já é adulto!
Parece que não tardará muito, e chegará o dia em que toda a humanidade será dividida entre os seres “superiores” e os seres “inferiores”, que, na melhor das hipóteses, viverão como escravos da “raça perfeita”.
É por essas e outras que pedimos:
Vem logo, Senhor Jesus, porque o negócio aqui está ficando feio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário