terça-feira, 29 de setembro de 2009
O papa e a camisa do Fortaleza
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Muito bem, D. Orani! Continue sempre assim!
Num ato ecumênico com direito a infiéis, pagãos e hereges rezando o Pai-Nosso sob os braços do Cristo Redentor, membros da igreja do Rio (sabe-se lá por quais razões) quiseram fazer parte do carnaval montado:
Vá dormir seu soninho ecumênico, D. Tempesta! Depois não vá chorar amargamente, implorando a Deus que seja só um pesadelo!
domingo, 27 de setembro de 2009
O protestantismo virou o "Zona Total"?
Quer dizer que imagem com zelo e devoção não pode, mas brinquedinho pra criança zuar pode???
Paiiiiiiiiii, quero um de natal!
Adriana Monteiro
- - - - - - - - - -
Quanto aos bonecos, tem vários modelos, como o de Moisés...
Só gostaria de saber quem foi o jerico - os eqüinos que me perdoem - responsável por essa idéia feno-animal! Esse "Gezúis" está mais para bombado-lutador-de-telecatch-que-virou-galã-de-Hollywood do que para JESUS mesmo.
Vem logo, Senhor Jesus!
Só algumas palavras
terça-feira, 22 de setembro de 2009
A natureza seria machista?
sábado, 19 de setembro de 2009
Cantigas politicamente corretas
Como não poderia deixar de ser, os hereges também têm uma versão da cantiga, na voz de uma conhecida cantora do gênero:
Não atire o pau no gato, to...
Porque isso, so...
Não se faz, faz, faz...
Jesus Cristo, to...
Nos ensina, na...
A amar, a amar os animais
Amém!
Agora uma perguntinha que não quer calar: se Jesus Cristo-to nos ensina-na a amar, a amar os animais, onde está isso na Bíblia?
Já não basta termos de suportar essas cantilenas chatinhas, politicamente corretas, ainda somos obrigados a suportar esse romantismo doentio travestido de “evangélico” que tira a coragem das nossas crianças?
Fui criado ouvindo o bom e velho “atirei o pau no gato” e nem por isso saí a dar pauladas nos bichanos, nem muito menos fiquei com depressão depois de ouvir que o “cravo brigou com a rosa”.
Até nas músicas infantis querem tirar a graça dessa fase!
Daqui a pouco vão querer proibir a criançada de tomar vermífugo e usar xampu contra as lêndeas, já que as lombrigas e os piolhos também são seres vivos.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Tempinho chato esse, não?
- - - - - -
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Isso aqui nem doideira é!
Eta povinho besta!
Existe num certo sítio católico (progressista, obviamente), uma pesquisa, digamos assim, bastante inútil. Pergunta aos leitores se os casais divorciados deveriam ter acesso à Eucaristia.
O que falar nessas horas?
http://www.universocatolico.com.br/index.php?/Poll-results/Pessoas-divorciadas-devem-ter-acesso-a-Eucaristia.html
Sentimentalismo iD10ta
Por falar em sentimentalismo futebolístico, o time do Avaí, enquanto alcançava a marca de onze partidas invicto, tinha a "receita" para manter tal feito: a fé.
domingo, 13 de setembro de 2009
A presunção da salvação e Lutero
Mas eis que um belo dia aparece um obreiro, ou mesmo um pastor, e faz a cabeça do cidadão: agora ele “aceitou” Jesus, virou “cristão”, vai ao culto todos os dias e lê a bíblia.
Agora que ele “aceitou” Jesus, tornou-se o juiz dos parentes que continuaram católicos, recusou a “idolatria”, a “mariolatria” e a “papolatria”, não se curva mais para aquela “rodinha de farinha”, já que “Jesus” está com ele diretamente, não precisa de intermediários.
Se ele cair em pecado de novo, não tem problema, pois se “aceitou” Jesus, por mais que os pecados do novo crente sejam bem cabeludos, Cristo já pagou por eles lá na Cruz!
“Sê pecador e peca fortemente, mas crê ainda mais fortemente.”
Quer dizer, se eu “aceitar” Jesus como meu Salvador pessoal, então Ele deverá fingir que não vê meus pecados, pois creio muito n’Ele.
É por essas e outras que muita gente tem aderido à religião protestante e renegando o batismo católico.
A Santa Igreja sempre ensinou, baseada nas Sagradas Escrituras, que não adianta dizer que crê na teoria mas não se crê na prática; ensina também que só nos salvaremos se fizermos por onde, se cumprirmos os mandamentos, se buscarmos os sacramentos, se fizermos o bem aos irmãos necessitados e se fugirmos das ocasiões de pecado.
Para os protestantes é justamente o contrário, basta “aceitar” Jesus e pronto! O cara já está salvo!
Lutero fez um estrago irreparável na teologia quando cunhou aquela frase infeliz, que gerou uma multidão de cristãos presunçosos, arrogantes e sem nenhuma humildade, que se afundaram ainda mais no pecado, achando que o “Jesus” deles fecharia os olhos para as falhas e os aceitaria numa boa.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
O “Ameriquistão”
Nós daqui da América, todavia, não estamos imunes a esse mal da islamização, porque se a Europa cair, fatalmente a América tombará também, já que os princípios relativistas e anticristãos que regem o Velho Mundo são os mesmos daqui no Novo.
E se na virada de 2100 para 2101, com uma Eurábia já consolidada – que Deus não permita! – aqui virar um “Ameriquistão”?
terça-feira, 8 de setembro de 2009
"Fabeticamente correto"
Quando aqueles que criticam os erros doutrinários do Pe. Fashion usam de argumentos válidos, com começo, meio e fim, as fabetes fazem justamente o contrário: sem argumentos, caem naquele sentimentalismo irritante.
Falam muito daquele “amor” bichístico e debilóide, que nada tem a ver com o verdadeiro amor pregado por Cristo.
Mas voltando ao padre: ao ver uma parte da homilia do dito cujo, segunda-feira (07) na TV Canção Morna, é inegável que ele disse uma ou outra coisa correta, como quando ele criticou aqueles telepastores que prometem as benesses desta vida se o crente dá o dízimo. Mas nada é perfeito, como quando ele elogiou o finado D. Hélder Câmara, que sob o pretexto da defesa dos mais fracos, esvaziou a teologia, reduzindo a Igreja a uma mera instituição assistencialista.
Será que as fabetes vão reclamar do padre que foi falta de caridade quando ele pensou “o inferno baixou aqui”, ao ver um coral, munido só de um violão, cantar desafinado, em uma reunião num lugar qualquer?
Será que as fabetes vão dizer que foi por falta de amor que o padre fez cáusticas piadas contra aquelas senhoras, desprovidas de beleza física, que vão à missa não tão fashion quanto ele?
Cuidado, caro leitor e prezada leitora: o “fabeticamente correto” está a todo o vapor, se você não tiver argumentos reais, “com pé e cabeça”, ficará marcado como fariseu, invejoso e cheio de ódio no coração.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
HOJE É DIA DE GRITAAAAAAAAAAAAAAR!!!!
sábado, 5 de setembro de 2009
O CACP e o tiro no próprio pé
Além de mentiras plantadas contra o catolicismo, eles gostam de usar certas regras da Santa Igreja para atacá-la, como por exemplo, o celibato.
Atribuem ao celibato a presença de padres tarados, pedófilos e homossexuais, como no texto abaixo:
“A notícia [...] de que parte do clero não cumpre nem respeita o celibato e ainda sai a violentar freiras e noviças - não é senão conseqüência da férrea lei que impede o clero latino de casar e que o impele a uma solução alternativa de fazer caso omisso de suas promessas. Estatísticas do país das pesquisas, os Estados Unidos, revelam um mar de lama que a hierarquia católica quer silenciar [...].
Um professor jesuíta [Esse povinho do CACP tem uma verdadeira fixação com os jesuítas!] da Universidade de Harvard, o padre Fischler, descobriu que 92% do clero norte-americano sugeria [sic] que os sacerdotes pudessem escolher livremente se queriam ser casados ou solteiros. Outro sacerdote e psicoterapeuta, o padre Sipe, revelou que só 2% desse clero cumprem o celibato; 47% o fazem ''relativamente''; e 31,5% vivem uma relação sexual, das quais um terço homossexuais. Diante disso, vários bispos têm solicitado que se elimine o celibato para o clero latino.
[...]
Não seria então natural e humano que a Igreja de Roma suprimisse a hipocrisia do celibato, que tantos males sexuais traz como conseqüência, e que Roma faça caso das sensatas petições, nesse sentido, de alguns bispos, moralistas e católicos seculares?”
Fonte:
Ora, acusar o celibato de ser o motivador de tantos padres tarados é uma grande patifaria e acusação sem fundamento.
Então, o que dizer destes casos abaixo?
Pastor tarado ainda não deu a sua versão
Condenação de pastor estuprador é mantida pelo STJ
Justiça condena pastor acusado de estupro em MS
Pastor é condenado por estupro e atentado violento ao pudor
Pastor acusado de abuso sexual em bairro de Vitória
Pastor preso confessa abuso sexual contra quatro crianças
Em São Luís, um pastor evangélico é acusado de violentar uma criança de sete anos, a menina que ele tentava adotar
E aí, caro leitor, prezada leitora? Será que esses casos acima citados têm a ver com a prática do celibato?
É inegável, infelizmente, que temos muitos calhordas de batina, que se aproveitam da condição de padres para tirarem proveitos escusos. Mas querer acusar o celibato como o ÚNICO causador dos escândalos sexuais na Igreja, é dar um tiro no próprio pé.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Bibliolatria, a bíblia acima de Deus
Gostam de nos apontar o dedo, acusando-nos de adoradores de imagem, bajuladores do papa e o pior, de querermos colocar uma “simples” criatura (Maria) acima do Senhor Jesus, e usam as escrituras para se basearem em tudo isso.
Só que tenho dois exemplos, muito parecidos por sinal, de como as coisas mudam de figura: usarei dois textos básicos, que por motivo de espaço, tirarei só o principal.
São os arremedos dos Símbolos Apostólico e Niceno-Constantinopolitano, que deixam bem claro quem é o verdadeiro “deus” único dos filhos de Lutero: o primeiro, tirado de uma página da internet, o segundo, extraído de um folheto de uma certa igrejola daqui de Jijoca de Jericoacoara, estado do Ceará.
1) Igrejola da internet
Cremos:
Que a Bíblia Sagrada, composta do Antigo e do Novo Testamento, é inteira [Não! Inteira não! Lutero amputou 7 livros do AT mais trechos de Daniel e Ester!] e completamente inspirada por Deus, infalível na sua composição original, sendo autoridade final, suprema, única regra infalível de fé e conduta para a vida e o caráter cristão; completamente digna de confiança em qualquer área que venha a se expressar [...].
Em um único Deus eterno, absolutamente santo, invisível, imortal, onipotente, onipresente, onisciente, criador dos céus e da terra e distinto em sua trindade: Pai, Filho e o Espírito Santo. [...].
Que o Senhor Jesus Cristo sempre existiu na eternidade [...].
2) Igrejola do folheto
Cremos que a Bíblia é a palavra revelada de Deus para o homem contendo as regras de fé e conduta. Cremos no Deus único, verdadeiro e soberano sobre todas as coisas. Cremos na Trindade [...].
(Cremos) que a verdadeira Igreja de Cristo é constituída por pessoas que foram alcançadas pela proclamação da Palavra de Deus, creram na necessidade do arrependimento, na morte expiatória de Jesus Cristo e conseqüentemente aceitaram a observância do batismo bíblico por imersão em águas, uma única vez [...] e a participação da Ceia do Senhor, através do pão e do vinho, simbolizando [Simbolizando? Então quem foi aquele homem que disse que o pão e o vinho SÃO Corpo e Sangue d'Ele?] o corpo e o sangue de Cristo; e ainda procuram viver em santidade como fiéis testemunhas do poder de Cristo, reunindo-se com outras pessoas que compartilham da mesma fé, da mesma comunhão e da mesma adoração a Deus, em qualquer local público ou secreto, florestas ou desertos, vales ou montanhas, casas ou templos, ou qualquer outro espaço destinado ao culto a Deus e a pratica do modelo de adoração bíblica [...].
2) Igrejola do folheto
Cremos em uma Igreja Universal [a do Ma$$edo?], Apostólica e única do Senhor Jesus Cristo [mas não é a Igreja Católica!] como sendo a reunião de todos os crentes que o servem com fidelidade e sob a orientação do Espírito Santo [...].
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadernos&subsecao=apologetica&artigo=leiabiblia1&lang=bra
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Damas de honra? Não! Noivas!
Será que esses porcos imundos - os suínos que me perdoem - não se envergonham de conseguir uma mulher dessa forma? Veja cara leitora, se você deixaria alguma filha sua, uma criança, se deitar com um marmanjo!
Os demo(nio)cratas haverão de dizer que faz parte da tradição...
Que tradição mais estúpida e repugnante é essa?
Tudo isso com o patrocínio dos "libertários oprimidos" do Hamas!
Nem entre as feras do campo, nem mesmo entre as mais nojentas baratas se vê algo tão bárbaro!
A maçônica ONU sempre manda os seus malditos representantes para o Brasil, sempre para defender bandido e menor infrator...
Pode ter certeza de uma coisa, caro leitor, prezada leitora: no dia do Juízo, Maomé figurará entre os primeiros a serem julgados por Issa al-Masih (Nosso Senhor Jesus Cristo para os árabes cristãos), e que ele será analisado por todas as obras que ensinou, por se colocar acima do Divino Salvador, pelo terrível mal às almas que se perderam e pelo sangue dos cristãos que clamam vingança até hoje!
Fontes:
http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=8197:a-pedofilia-do-hamas&catid=115:denuncias&Itemid=134
http://advhaereses.blogspot.com/2009/08/hamas-incentiva-pedofilia.html