terça-feira, 30 de novembro de 2010

A tibieza do Ocidente e a tentação de desistir do bom combate

Sentado nos banquinhos da História, como se estivesse no vaso sanitário durante um surto de diarréia, está o Ocidente.

Atacado pela diarréia do obscurantismo ateísta.

Carcomido pelos vermes do hedonismo.

Atingido pela mais completa apatia, preguiça e auto-suficiência.

Atacado pela crise do revisionismo, que lhe fez crer que todo o progresso e desenvolvimento levados aos quatro cantos foi uma obra do colonialismo e da escravidão.

Nos tempos de outrora, ao menor sinal do inimigo, que vinha disposto a atacar e destruir a civilização, o Ocidente, para não cair escravo da barbárie, resistia: empunhava a espada, disparava os canhões e implorava ao Senhor dos Exércitos o auxílio necessário para combater o bárbaro infiel.

Hoje não só não combate o bárbaro infiel como ainda o convida para se deitar em sua própria cama. Se dependesse de muitos ocidentais, ainda ofereceria o café no quarto e uma bela massagem nas costas – afinal, o caminho até o Ocidente é longo, cansa muito!

Digo que o Ocidente está com diarréia porque vive desnutrido, sem a energia da bravura, sem o vigor da defesa e sem a humildade de reconhecer de que só foi grande enquanto teve a espada por segurança, a Igreja como farol e Cristo como Senhor.

A partir do momento em que abdicou da auto-defesa – tida por muitos como xenofobia, racismo ou fascismo – o Ocidente permitiu a entrada de seres alienígenas, estranhos à cultura ocidental e de raízes judaico-cristãs, desde a febre comunista até a lombriga islâmica, passando pelo hedonismo materialista e egoísta.

Quando digo “Ocidente”, não me refiro tão somente à Europa, mas também à América, esse Novo Mundo liberto da escuridão dos cultos pagãos ameríndios, que em muitas sociedades era cruel e assassino, onde até hoje existem casos de infanticídio, por exemplo.

Como se isso tudo não bastasse, ainda temos, trancados em suas salas refrigeradas, muitos bispos que, ao viverem na mordomia de sua dignidade episcopal, deixaram de lado o anúncio do Evangelho e a conversão dos pecadores, para poderem gozar melhor das benesses políticas e das reuniões com figurões e artistas.

Deverão pensar alguns deles, “Ora, há cristãos perseguidos lá fora? Isso não é comigo, pois esses mesmos perseguidores são meus amigos aqui na minha terra! Eu não sou baleado e nem muito menos minha matriz é explodida”. Ledo engano.

Grandes homens da cristandade, como São João de Capistrano, não tinham essa cabeça: ao menor sinal do avanço dos turcos, eis que esse já ancião, sem espada nem espingarda, munido só com o crucifixo, admoestava a todos os soldados cristãos para marchar, independente do resultado da batalha.

Falta ao Ocidente a retomada do espírito cruzado que inspirou muitos homens e mulheres, no combate ao inimigo – carnal e espiritual.

A tentação de desistir é enorme! O peso das várias derrotas nos impõe uma sensação de impotência. Às vezes a vontade é de deixar o exército e voltar, principalmente quando vemos muitos “capitães e generais” (padres, bispos e às vezes até o Santo Padre) não darem o combate necessário.

Acorda, Ocidente! Desperta enquanto ainda há tempo! Retorna às suas verdadeiras raízes cristãs, onde o Evangelho “iluminava as nações”, como bem disse S. S. o Papa Leão XIII!

sábado, 20 de novembro de 2010

20 de novembro: Dia da Consciência Pesada

Fonte da figura: O Esquema

O dia 20 de novembro, antes de ser o sensacional e o inoxidável Dia da Consciência Negra ('negra' não, 'afro-descendente'), é o dia da "Consciência Pesada".
"Consciência Pesada" porque aos brancos de agora é imputada uma culpa que não é a deles, que foi o lamentável capítulo da escravidão.
"Consciência Pesada" porque, sem querer ser racista, os brancos levaram a civilização e o desenvolvimento às áreas mais remotas destipranêta.
"Consciência Pesada" porque muitos padres se envegonharam de evangelizar, ao ter combatido as "divindades", os orixás, os exus e a Yemanjá, quer dizer, a vergonha de ter livrado os africanos das garras do demônio.
"Consciência Pesada" por pregar um Senhor branco, retratado como um lourinho de olhos azuis, a uma "nação" de pretos explorados por cruéis "brancos de olhos azuis" [né Lulla?].
"Consciência Pesada" por ter acabado com o Quilombo dos Palmares, que não era igualitário porcaria nenhuma, já que está mais do que comprovado de que ele reproduzia o estilo de vida das tribos africanas e que Zumbi, o super-herói "afro-negão", também tinha seus escravos e suas escravas.
E desde quando consciência tem cor? Consciência não é um substantivo abstrato, justamente porque não nos é possível vê-la?
Por que querer criar inimizades entre os brasileiros?
Racismo existe? Claro que existe, mas será que é só de branco contra negro?
Quantas vezes eu, como branco, recebi apelidos devido à minha cor?
Se "negro é lindo", porque há afro-descendentes que, ao subirem na vida, resolvem se casar, não com uma negra, mas com uma loirinha de olhos azuis?
Por que as cotas para os auto-intitulados "negros"? Por que essa discriminação? Acabou-se o mérito?
Eu sou branco, inclusive meu pai tem olhos azuis mas nunca fomos ricos, nunca freqüentamos o high society (só o high periferia mesmo) e nunca fomos banqueiros!
Resumindo: essa estorinha de "consciência de cor" é uma frescura muito grande.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estamos no aguardo, Adital...

Voltamos à Adital... parece até que estou fazendo propaganda da dita cuja, mas é impossível ficar indiferente às preocupações dos “libertários” com os indiozinhos e ao silêncio omisso quanto aos crimes contra a humanidade no Paquistão e no Iraque.

É só porque naqueles lugares estão perseguindo cristãos?

Se fossem comunistas, ecologistas, gueyzistas e abortistas aí levantariam suas vozes libertárias?

Estamos no aguardo...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ô pessoal bonzinho!

Já que o pessoal da Adital é tão metido a defensor dos “frascos e comprimidos”, sempre se lembrando dos indiozinhos (e demais povos da floresta), dos pobres afro-descendentes (explorados pelo cruel “branco de olhos azuis”), da rapaziada alegre vítima de homofobia (só porque mostra o seu lado homo-afetivo), dos coitadinhos sem terra (sem eira, beira e vergonha), da “nossa” (no caso, deles) mãe Gaia, vítima do aquecimento global, das mulheres oprimidas pelo sistema machista, imaginei que fosse ver algum texto contra a condenação da cristã Asia Bibi à morte no Paquistão.

Se até falaram da Sakineh do Irã, pensei em procurar no sítio da Adital pelo nome “Asia Bibi” => nada.

“Bom”, imaginei, “deve ao menos ter alguma noticiazinha sobre aqueles cristãos de Bagdá, até porque o Iraque foi vítima da guerra do Bush”.

Busca pela palavra “Iraque” => nada sobre os cristãos perseguidos pelos maometanos, só as velhas críticas contra o imperialismo e aquele antiamericanismo bocó dos esquerdalhas.

Seria pedir muito se o pessoal da tal de Teologia da “Libertação” lançasse algum repúdio aos crimes contra a humanidade no Sudão, no Paquistão, na China ou na Índia?

Bom, acho que me iludi achando que escreveriam algo sobre as perseguições aos cristãos em todo o mundo.

"Idiotas sempre vós tereis" - parte 2

Ao leitor mais desavisado, tem-se a impressão de que este que vos escreve neste blogue deva ter alguma implicância com a Canção Morna, digo, Nova.
Mas como ficar quieto diante de barbaridades como estas figuras blasfemas abaixo?

Blasfêmia 01 - Aqui o Senhor está representado como um "mano do gueto"... (parece com uns caras que eu via na zona leste de São Paulo, principalmente em São Miguel e no Itaim)

Blasfêmia 02 - Nessa outra figura, o Senhor aparece mais como
um "burguesinho" de classe média, ao usar óculos escuros e
prancha de surfe, além da bomba da academia [sic!!!]


É muita besteira reunida num lugar só!
No dito blogue canção-novesco, Nosso Senhor é chamado de "Mano dos manos". [sic dos siques!!!!]
Imagine, caro leitor, prezada leitora, um diálogo desse pessoal:

– É isso aí, truta, Jesus Cristo é o manos dos manos!

– Quem foi que disse esse bagúio, véio?

– Ah, foi um mano da hora lá na Canção Nova! O maluco é do movimento, é da quebrada! Se é do gueto, é dos nossos, doido!

Mas falando sério: os muçulmanos, os budistas, os judeus, até os mais irracionais pagãos, têm um respeito pelos seus profetas e santos! E os cismáticos têm uma profunda reverência pelos ícones de Cristo, da Virgem Maria e dos santos em geral!
Mas ao ver que no catolicismo existem pessoas que AINDA não entenderam o que é o SAGRADO, o que deve ser digno de veneração e, no caso de Nosso Senhor, de ADORAÇÃO, além da revolta, chega-se à conclusão de que na Igreja do Brasil existe uma classe de fiéis que fazem parte do perfil do CRISTÃO-CAMARÃO.
Agora descubra por que "camarão"...
E eu que achava que já tinha visto de tudo!
Falar o quê? Dizer o que a respeito?
Se fosse alguma montagem com alguma foto do Pe. Fashion de Melo, aí cairiam matando, mas como é "só" com uma imagem do Senhor, aí não tem problema.
Raça maldita! "Maldita inclusão digital"!

domingo, 14 de novembro de 2010

Até quando?

Pra ser sincero, eu estou cansado de ver o papa agindo como se fosse um diplomata ou um chefe de Estado.
Deveria voltar a exercer a função profética do anúncio da Boa Nova do Senhor, e não ficar com salamaleques com os filhos do diabo Maomé (que o justo castigo do Senhor Deus esteja com ele!!), parar de se reunir com essa chusma asquerosa e procucar converter a todos os pagãos e infiéis ao Evangelho de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
O Vaticano deveria parar de tão somente "lamentar, sentir muito" a cada ataque que nossos irmãos sofrem...
Deveria denunciar, amaldiçoar essa corja carniceira, deveria acusar o Islã por muita coisa de mal que acontece no mundo!
Será que a Santa Igreja voltará a combater essa escumalha maldita e satânica quando for eleito papa algum cardeal oriental?
QUE OS MÁRTIRES DO ORIENTE ROGUEM AO SENHOR DOS EXÉRCITOS PARA QUE A IGREJA REERGA SUAS ESPADAS PELO SANTO, GLORIOSO E PODEROSO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS E HOMEM, GERADO, NÃO CRIADO, VERBO ENCARNADO NO SEIO DA VIRGEM MARIA!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Faz-me rir!"

“Louvado seja Allah, e que as bênçãos e a paz estejam com o derradeiro dos profetas, o Profeta Muhammad, enviado como misericórdia para a humanidade para guiar ao caminho da felicidade nesta vida e após a morte na eternidade. Que Allah o abençoe, aos seus familiares e aos seus companheiros até o Dia da Ressurreição.”

Fonte da “obra”: blogue Cabo Verde Islâmico (yes, até em Cabo Verde existe isso!)

Alá? Que Alá?
“Derradeiro dos profetas”? Olha, a revelação teve sua culminância na vinda do Verbo Encarnado, não com um mequetrefe pedófilo e mentiroso! A única referência que o SENHOR JESUS deve ter feito sobre o assassino, terrorista e servo de Satã foi nas advertências contra os FALSOS PROFETAS!

“Enviado como misericórdia para a humanidade para guiar ao caminho da felicidade nesta vida e após a morte na eternidade”? Tá falando de quem, cara pálida? Mas que raio de misericórdia é essa? A misericórdia das cimitarras, dos estupros, dos atentados?

O que esse impostor desgraçado fez por mim? Nada!

Em que ele é superior a Cristo? Nada!
O que ganho se eu me tornar maometano? Nada!

Aliás, ganho sim... O inferno, a companhia do capeta e talvez o pior: o bafo de enxofre desse filho de Satanás chamado Maomé.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ó Clemente, ó Piedoso!

Ó clemente, ó piedoso!
Sou o fiel garboso
bondoso com o infiel:
sua cabeça transformo em pastel!

Ó Alá, olha lá
eis o Ocidente maldito
perverso e fanfarrão:
acabarei com o nome de Cristo
em nome da fé no Islão!

Olha lá, Alá, e veja bem!
Invadi Nazaré e Belém,
terras do profeta Jesus
e ainda ocupo Jerusalém
para acabar com a Cruz!

Minhas bombas são inofensivas
o infiel nem sentirá dor
quero dominar o mundo todo
do Algarve até Timor!

Ó clemente, ó piedoso
esse Jesus me incomoda:
quando ouço que Ele é poderoso
esse nome é para mim como nódoa!

Evandro Rodrigues Monteiro, 10 de novembro de 2010.

Assino embaixo!

Diante da onda de cristofobia nas terras do Islã, faço minhas estas palavras do FireHead, de Portugal:

“Pudera eu ver (...) todas as mesquitas a serem destruídas na Europa e na América, bem como a conversão de todos esses idólatras muçulmanos. Ou correr com eles todos de volta para as terras dessa seita. Essa gente não interessa a ninguém, aliás, pelo mal que fazem nem sequer deviam existir.”

Disponível no excelente blogue In Praelio.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em homenagem ao eleitor brasileiro...

Bom, assim que o resultado final do pleito presidencial saiu, foi inevitável eu ter me lembrado desta música do Ultraje a Rigor, que se não me engano é de 1989. Tudo bem que a letra já é antiga, mas mesmo com mais de vinte anos, ela permanece atualíssima!

Filha da P[...]*

Ultraje a Rigor

Composição: Roger Moreira

Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama


Filha da p[...]
É tudo filho da p[...] (2x)


É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô


Filha da p[...]
É tudo filho da p[...] (2x)


'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que a gente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente


Filha da p[...]

*Por respeito aos leitores, omiti o palavrão, se bem que existem certas horas em que devemos soltá-lo a plenos pulmões...