Prezada Luma, obrigado pela sua visita, e mais obrigado ainda pelas suas palavras. Geralmente tenho mais gente que escreve esculhambando (kkkkkkkkk), mas isso faz parte. Aproveite o que tiver de útil neste mero blogue. Estou aberto a sugestões.
Prezado Álvaro, em primeiro lugar perdoe-me pela demora em respondê-lo. Em segundo lugar... Bom, nós que resolvemos navegar contra a corrente passamos, às vezes, por terríveis tempestades. Ainda estou me recuperando de um vendaval, um furacão e uma queda de 3.000 pés de altitude. Pretendo retornar com mais freqüência.
Esse cara não me representa, porque eu não sou palhaço e minha cidadania não é palco de piadas. Eleição é coisa séria , quem não sabe o que um deputado ou qualquer poder Executivo ou legislativo faz é simples vai estudar,melhor forma de dizer que são esses caras que aprovam nossas leis e os que eles "sancionarem "temos que obedecer ,por isso ,pensem com a cabeça e não com a tolerância de um país pior que está não ficar.
“O católico liberal é uma pessoa de dupla face, em contínua contradição. Quer manter-se católico e, ao mesmo tempo, tem o afã de agradar ao mundo.”
Livros que deveriam ser lançados na fogueira, como em Atos 19, 19
Alcorão, Mein Kampf, O Livro dos Espíritos, livros de horóscopo, astrologia e adivinhação, livros pentecostais e carismáticos, obras do ex-frei Boff, Frei Betto e Carlos Mesters, manuais de marxismo e comunismo de sacristia, toda aquela porcariada de hinduísmo e hare krishna, Nova Era, "obras" pornográficas, ufologia e ecologia radical, etc..
5 comentários:
Gostei demais do blog, não consigo parar de ler, show. Onde eu posso dar sugestões de temas? Obrigada.
Prezada Luma, obrigado pela sua visita, e mais obrigado ainda pelas suas palavras.
Geralmente tenho mais gente que escreve esculhambando (kkkkkkkkk), mas isso faz parte.
Aproveite o que tiver de útil neste mero blogue.
Estou aberto a sugestões.
Porque nao esta postando mais regularmente?
Prezado Álvaro, em primeiro lugar perdoe-me pela demora em respondê-lo.
Em segundo lugar... Bom, nós que resolvemos navegar contra a corrente passamos, às vezes, por terríveis tempestades.
Ainda estou me recuperando de um vendaval, um furacão e uma queda de 3.000 pés de altitude.
Pretendo retornar com mais freqüência.
Esse cara não me representa, porque eu não sou palhaço e minha cidadania não é palco de piadas.
Eleição é coisa séria , quem não sabe o que um deputado ou qualquer poder Executivo ou legislativo faz é simples vai estudar,melhor forma de dizer que são esses caras que aprovam nossas leis e os que eles "sancionarem "temos que obedecer ,por isso ,pensem com a cabeça e não com a tolerância de um país pior que está não ficar.
Postar um comentário