quinta-feira, 19 de julho de 2012

A queda do número de católicos segundo o IBGE

Ainda tratarei, brevemente, sobre a questão do aumento do número de "evangélicos" (melhor dizendo, protestantes) na população brasileira, fato tratado com grande alarde pela imprensa tupiniquim.

6 comentários:

Heitor Ferreira de Paula disse...

Aproveitando a oportunidade pelo espaço dos comentários, gostaria de enviar um link que desmascara a mentira protestante/sedevacante de que o papa usa em sua mitra um simbolo satanico:

http://www.tradicaoemfococomroma.com/2011/09/simbologia-do-hexagrama-na-mitra-papal.html

Viva o Santo Padre,o Doce Cristo na terra!

Heitor Ferreira de Paula disse...

Aproveitando o espaço dos comentários gostaria de lhe sugerir um link que desmascara a mentira protestante/sedevacante que diz que o papa usa na mitra um simbolo satanico:

http://www.tradicaoemfococomroma.com/2011/09/simbologia-do-hexagrama-na-mitra-papal.html

Viva o Santo Padre, o Doce Cristo na terra!

Evandro Monteiro disse...

Prezado Heitor, em primeiro lugar, obrigado pela visita.
Obrigado pela sua participação, volte sempre e fique com Deus e Nossa Senhora.

stefan disse...

POR ISSO NÃO PODEM SALVAR-SE AQUELES SABENDO QUE A IGREJA CATÓLICA... Catecismo Católico, n° 846

A Igreja não perde fiéis, mas de quem se diz católico, de falsos membros, desconhecedores dela e sua fundamentação teológica, de Jesus, Ele mesmo, veja Cl 1, 18; Cl 1,22, Ef 1.22-23 e 1 Cor 12.,12+ etc., cujo número confiável, sabedor do por que de ser pertencer à Igreja é muito baixo. A prova disso que tantas injustiças grassam e há muita participação de supostos católicos, inclusive aliando-se a seitas, espiritismo, maçonaria, partidos socialistas e comunistas e à herética e esquerdista Teologia da Libertação, a TL, e a outras incompatibilidades na fé da Igreja.
É muito relativo o crescimento evangélico: subdividem-se em cerca de 35 000 partidos religiosos, fora os não denominacionais, onde cada um interpreta como quer ou convém a Bíblia; até a homilia do pastor é avaliada, sujeita à aprovação pessoal ou não. Há-as aceitando batismo de crianças, outras não; a Eucaristia, nalgumas é símbolo, noutras Presença Real e milhares de paradoxos e, sendo sectários, acusam-se mutuamente de hereges!
Quase todas têem cultos semelhantes a centros espíritas: histeria coletiva, rodopios, aparentes transes, expulsão de supostos maus espíritos para curas - ao se enfermarem os pastores não convocam outro pastor para expulsão do diabo em si, vão ao médico... Afinal, que evangélicos são esses? Antes, não eram católicos de fato; agora facções desagregadas, reunidos fisicamente porém com as mentes e os corações distantes uns dos outros doutrinário-exegeticamente, apenas imenso volume sem qualidade alguma, uma massa disforme. Em Mt 12,25 ...reinos divididos contra si mesmos...", aglomerados religiosos acéfalos, ultra relativistas, servindo-se em um imenso restaurante de mais de 35 000 seitas, "self-services", com cardápio doutrinário à escolha de cada cliente, servido por fantoches de Satanás em seus balcões mercantil-religiosos.
Interessante: são idem na Igreja ou doutro lado: migram de seita em seita, sempre se batizando - um pastor de uma igreja não confia no outro - à procura de uma "igreja boa, mais ideal". Há-as aprovando aborto, outras adultério, outras homosexualismo, etc. E ao supostamente evangelizarem é a critério pessoal: uma imensa babel evangelista no mais absoluta exegese bíblico-hermenêutica! Que qualidade e vantagem há nisso?
Convém possuir 1 amigo confiável ou nenhum; descartam-se 100 aparentando-o; aliás, certos supostos católicos, por sinal infiéis, indesejosos de mudarem-se, o lugar ideal seja nas seitas; sentir-se-ão à vontade nesses amontoados religiosos disformes, vazios como eles, apropriados a ignorantes, egoístas, soberbos. Ou interesseiros, problema comercial, outro caso. Aliás, aí permanecer ou montar outra seita para si dá no mesmo.
Há vantagem na atual massa católica descompromissada com Deus e a Igreja, por ex., elegendo presidente e representantes nos poderes a pessoas e partidos socialistas e comunistas anti Cristo e à Igreja, implantando com seu aval leis anticristãs homicidas, como aborto, e outras abominações: adultério, homossexualismo etc., o caso dos adeptos da sectário-esquerdista TL que repassa a doutrina católica subvertida, sutilmente camuflada sob a ótica marxista e outras abominações anti cristãs?
E pior: após o poder centrar-se em ateus e materialistas eleitos por muitos católicos(?) dá nisso: subvertem a sociedade com a ajuda desses membros apostasiados, assim poderão facilmente implantar as múltiplas aberrações ideológico-cristãs, materialistas, ateias e esoteristas - o reino da injustiça - com o aval dos alienados à fé, aparentes católicos.
1 Jo 2,19: Eles saíram de entre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos teriam permanecido conosco.
Veja no "You Tube" pastores famosos evangélicos como "se amam" em recíprocas e várias acusações, inclusive de pertença formal à maçonaria... E a heresia do pastor(?) V Santiago: "cruz é sinônimo de maldição, palhaçada"...

Unknown disse...

desculpe enviei muitas vezes por não ter visto que o moderador teria que aprovar o comentário primeiro
grato!

Evandro Monteiro disse...

Prezado "stefan", seus textos a mim enviados serão postados pouco a pouco, pois são muito importantes na hora de rebatermos a heresia protestante.
Desde já agradeço pela ajuda.