terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ô pessoal bonzinho!

Já que o pessoal da Adital é tão metido a defensor dos “frascos e comprimidos”, sempre se lembrando dos indiozinhos (e demais povos da floresta), dos pobres afro-descendentes (explorados pelo cruel “branco de olhos azuis”), da rapaziada alegre vítima de homofobia (só porque mostra o seu lado homo-afetivo), dos coitadinhos sem terra (sem eira, beira e vergonha), da “nossa” (no caso, deles) mãe Gaia, vítima do aquecimento global, das mulheres oprimidas pelo sistema machista, imaginei que fosse ver algum texto contra a condenação da cristã Asia Bibi à morte no Paquistão.

Se até falaram da Sakineh do Irã, pensei em procurar no sítio da Adital pelo nome “Asia Bibi” => nada.

“Bom”, imaginei, “deve ao menos ter alguma noticiazinha sobre aqueles cristãos de Bagdá, até porque o Iraque foi vítima da guerra do Bush”.

Busca pela palavra “Iraque” => nada sobre os cristãos perseguidos pelos maometanos, só as velhas críticas contra o imperialismo e aquele antiamericanismo bocó dos esquerdalhas.

Seria pedir muito se o pessoal da tal de Teologia da “Libertação” lançasse algum repúdio aos crimes contra a humanidade no Sudão, no Paquistão, na China ou na Índia?

Bom, acho que me iludi achando que escreveriam algo sobre as perseguições aos cristãos em todo o mundo.

4 comentários:

Jefferson Nóbrega disse...

Amigos,

Preciso de vossas ajudas!

Estou tentando trazer para o brasil através do "de olho na jihad" a campanha pela libertação de Asia bibi, passem lá no blog e ajudem na divulgação!

Abrasço!

Anônimo disse...

O máximo que encontras é em blogues :x

À maioria das pessoas passou ao lado!

Um abraço de Portugal!

Evandro Monteiro disse...

Só pela blogosfera independente mesmo, pois os outros sítios (no Brasil usa-se muito o anglicismo"site", termo que detesto!) me parecem que estão corrompidos.

Saudações do ultramar ao amigo luso!

Unknown disse...

Infelizmente é este o mundo, que trabalha para Satanás, em que nós vivemos. Dá-me imensa raiva assistirmos a tanta perseguição aos católicos pelo mundo fora... mas acredita que o que mais me dá raiva é ver que também aqui na Europa existe tanto ódio para com a Igreja Católica por parte dos próprios europeus... e isso é um excelente aliado do crescente islamismo que vai usá-los a todos para depois os aniquilar. No passado as Cruzadas impediram que hoje estejamos a rezar 5 vezes por dia com o cu virado para cima e voltados para Meca. Hoje em dia a Igreja já não é pujante como era e não haverá mais Cruzadas para nos defenderem...
No entanto vamos continuando a acreditar que a valente Asia Bibi vai ser salva... e, a propósito dela, quem me dera haver mais católicos assim como ela, sem medo de dar a cara pela sua Fé mesmo contra todas as adversidades! Às acusações por parte dos muçulmanos dela ser uma infiel, ela respondeu-lhes valentemente dizendo que o Cristianismo é a verdadeira religião e que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados. E que é que fez o porco do Maomé pelos muçulmanos? Maomé que esteja a arder no Inferno onde um dia reunirá todo o rebanho islâmico!
O islão é sem dúvida nenhuma o projecto diabólico mais bem sucedido da história da humanidade. Ao pensar que estão a fazer o bem, os muçulmanos vão trabalhando para Satanás.