sábado, 15 de outubro de 2011

“O xeque está chocado” ou “Cara-de-pau islâmica”

Para ver como as coisas neste mundo são engraçadas. Aqueles mesmos que:

Agora bradam, ofendidos, porque uma maometana foi impedida de fazer uma prova no DETRAN por se recusar a tirar o véu! Ora, no DETRAN é proibido o uso de bonés, chapéus ou outros tipos de cobertura para a cabeça. Essa dita cuja mora no Brasil e tem de cumprir a lei daqui. Se não estiver satisfeita, que vá para a Arábia Maldita, quer dizer, Saudita, onde as mulheres têm plenos direitos cobertos pela Constituição (ou seria pelo véu?) daquele país, que é um modelo de respeito, amor e tolerância aos cristãos.

“Houve discriminação religiosa!”, protestou um eminente xeque tupiniquim. Não sei se dou risada com essa afirmação, se falo todos os palavrões que conheço ou se mando esse elemento tomar... caju.

Outra coisa: pelo que me consta, esse véu deve ser usado por toda mulher muçulmana, mas as cristãs e judias que vivem nos países do Crescente Indecente também são obrigadas a usá-lo. E aí? Que moral esse infiel infeliz tem para falar de “discriminação religiosa”, se existem casos como o da paquistanesa Asia Bibi, que foi condenada à morte por ser cristã e por ter sido enquadrada na imoral lei da blasfêmia?

Resumindo: os muçulmanos são péssimos humoristas, quando exigem para ter no Ocidente algo que eles mesmos negam aos cristãos no Oriente. E são assassinos em massa (= genocidas) quando se põem, em nome de sua crença carniceira e diabólica, a matar e a trucidar cristãos indefesos, sobre os quais o digníssimo xeque não fala nada e nem dá um pio..

------------------------------------------------------

Fonte da figura do porquinho:

http://www.sodahead.com/united-states/graphic-vid-allegedly-shows-coptic-christian-girl-being-sexualy-assaulted-in-order-to-islamize-her/question-1870705/?page=5

4 comentários:

Unknown disse...

Esses muslos são como os comunas. Querem e exigem os direitos que não existem nas terras da muslaria e da comunada. É irónico.

Evandro Monteiro disse...

É uma ironia tão absurda, que não entra na minha cabeça que a gente de bem do Ocidente esteja "enfeitiçada" e cega para os desvios morais dessas duas categorias de gente que você citou"

Ana Souza disse...

Nosso fim será triste, por isso eu digo, temos que aprender em árabe como se di:
FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO, assim se morre com dignidade.

Evandro Monteiro disse...

Ana, concordo com você, sinceramente, se for essa geração, fatalmente a próxima estará sendo obrigada a empinar os fundos pra lua e rezar em árabe, em direção a Meca.
Quanto ao wordpress, eu até pensei em abrir lá, mas resolvi ficar no outro mesmo. Talvez num futuro próximo...