quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O islamismo é tolerante?

O Islã é a religião da tolerância e da paz? Estas notícias desmentem completamente esse conto da carochinha:

Afeganistão: uma Igreja como no tempo das catacumbas
Oito cristãos assassinados por extremistas islâmicos no Paquistão
"Você tem alguma idéia do quanto isto é ofensivo?"
E ainda tem gente que inocentemente crê que o islamismo é a religião da paz! Só se for para os cristãos “descansarem em paz”!
* * * * *
Prezado amigo do blogue: esse aí da foto foi um dos nossos irmãos atacados no Paquistão! Creia, no entanto, que o Senhor é Misericordioso e também é Justo, e não deixará esse martírio cair no esquecimento, pois os que deram a vida pelo Cordeiro e pela Igreja, a esta altura estão com Ele, contemplando-O face a face.
Quanto ao infelizes que cometeram essa barbárie, só nos resta clamar pela Justiça Divina, pois da humana não esperamos mais.
Que esses mártires intercedam por nós e sejam exemplos de fé corajosa e abnegação, no meio das trevas da idolatria islâmica.

7 comentários:

Sara Rozante disse...

Caro Leandro, muitos dão desculpas como: "Ah, são os extremistas". Mas se não seguissem o Corão, eles nem muçulmanos seriam..
Portanto, eles são crias desse livro "religioso".
Fique com Deus!

Sara Rozante

Evandro Monteiro disse...

Sara, já ouvi falar em:

extremista hindu
extremista judeu
e o pior de todos, o
extremista islâmico.

Nunca ouvi falar em "extremista cristão".
Creio que se um dia, os cristãos saíssem dessa letargia e respondessem à altura cada ofensa e blasfêmia contra N. S> Jesus Cristo, os infiéis seriam os primeiros a não virem para o Ocidente, penso eu.

Fique com Deus e Nossa Senhora.

pedro lima disse...

Quando o Espirito santo nos batiza ele nos da uma opção vida ou morte ,e eu acho que eles opita pela morte e quer nos levar tambem ,mas com Jesus não existe morte só vida e em abundancia AMEM MEU IRMÃO.

Evandro Monteiro disse...

Prezado Pedro, sem bem-vindo ao blogue. Quanto à sua afirmação:

Quando o Espirito santo nos batiza ele nos da uma opção vida ou morte ,e eu acho que eles opita pela morte e quer nos levar tambem ,mas com Jesus não existe morte só vida e em abundancia AMEM MEU IRMÃO.

Espero que se refira ao exato momento onde somos batizados quando criança (se o caríssimo for católico) e o Espírito Santo começa a habitar o nosso ser.
Eu pessoalmente não concordo muito com um "segundo batismo", mas isso é outra história.
No mais, fique com DEUS e Nossa Senhora.

Evandro Monteiro disse...

Só corrigindo ao Pedro:

SEJA BEM-VINDO...

pedro lima disse...

Não meu irmão com certesa o batismo quando nascemos é muito importante(ou melhor os Sete Sacramentos são muito importante quando vivido) A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA MEU IRMÃO.

Vives mil años disse...

Olá, gente boa de Cristo. Tem nega dizendo que nunca ouviu falar de extremistas cristãos. Falta de observação: são conhecidíssimos a inquisição católica e o puratanismo norte-americano. Bem, alguns muçulmanos são radicais, e seja certo ou errado comentem atos com objetivo. Já aqueles moleques que atearam fogo num índio pataxó eram católicos não-praticantes, os que espancaram uma empregada doméstica sob acusação de prostituição também, e aqueles que espancaram um playboy até a morte por terem tido a impressão de que olhou pra namorada de um deles. Todos de boas famílias católicas, e cometeram atrocidades por simples vandalismo. E do lado dos protestantes, quantos estão na política oprimindo e roubando o povo, e até nas igrejas? O Alcorão, andei lendo uns trechos, manda respeitar e acreditar na Torá e na Bíblia, discutindo com serenidade, só usando de agressão no caso de ser agredido primeiro, que ninguém é bobo. Parece que algumas das pessoas que comentaram não são muito ligadas em estudar. Mas deem uma olhadinha na história e confirmem há quanto tempo o judaísmo e o cristianismo vêm oprimindo os muçulmanos, principalmente pra controlar sua matéria de economia. Os senhores têm fé e espírito, deveriam procurar desenvolvê-los, inclusive tomando o exemplo dos muçulmanos de linha humilde. Eu os desafio a começar pela coragem de aprovar este comentário, ou são adeptos das censuras do catolicismo?