quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Que doideira - parte 7

Ao deparar com esse texto, não agüentei e morri de rir. Um infiel usa a própria bíblia para defender a poligamia!

A poligamia e suas vantagens
A poligamia é uma prática muito antiga, encontrada em muitas sociedades humanas. A Bíblia não condenou a poligamia. Pelo contrário, o Velho Testamento e os escritos rabínicos freqüentemente atestam a legalidade da poligamia. Dizem que o Rei Salomão teve 700 esposas e 300 concubinas.
(...)
E com relação ao Novo Testamento? De acordo com o padre Eugene Hilman
[sempre tem algum padreco na jogada...], em seu penetrante livro, a poligamia é reconsiderada, "Em parte alguma do Novo Testamento há uma orientação expressa de que o casamento deve ser monogâmico ou qualquer orientação que proíba a poligamia" [É verdade? "Puxa vida, que legal!"]. Além disso, Jesus não falou contra a poligamia, embora ela fosse praticada pelos judeus de sua época. [Partindo-se desse princípio, então eu posso cheirar cocaína e fumar um baseado até ficar doidão, pois o Senhor Jesus não falou nada contra isso!] (...) Ele citou Santo Agostinho, "Agora, em nosso tempo, e de acordo com o costume romano, não é mais permitido tomar uma outra esposa". [Santo Agostinho é o “cavalo de batalha” de muito modernista desonesto!] As igrejas africanas e os cristãos africanos muitas vezes lembram a seus irmãos europeus que a proibição da poligamia é mais uma tradição cultural do que uma autêntica injunção cristã. [Errado! É justamente a poligamia que é uma tradição cultural africana!]
(...)
Os países cristãos
[E ainda existe isso?] fazem um estardalhaço sobre a monogamia, mas, na verdade, eles praticam a poligamia. Ninguém ignora a existência das amantes na sociedade ocidental. A esse respeito, o Islã é fundamentalmente uma religião honesta, que permite a um muçulmano se casar uma segunda vez se ele precisar, mas proíbe rigorosamente todas as associações clandestinas, a fim de salvaguardar a probidade moral da comunidade" (????????). [Não! O Islã é uma religião HIPÓCRITA, digna da irmã dela, a MENTIRA, que prega uma coisa mas que pratica outra!].

Que então o caríssimo infiel leia esta passagem da Bíblia: “Porque o bispo tem o dever de ser irrepreensível, CASADO UMA SÓ VEZ, sóbrio, prudente, regrado no seu proceder, hospitaleiro, capaz de ensinar.” (I Timóteo 3, 2)
Que o maometano seja sincero e preste atenção numa coisa: São José é considerado o “castíssimo esposo” da Virgem Maria por quê? Porque teve quatro ou cinco mulheres? NÃO! Porque se casou única e exclusivamente com Maria, a Virgem Mãe de Deus!
E outra: que esse pagão e infiel vá lavar a boca com sabão quando citar o Magnífico Nome de Nosso Senhor JESUS CRISTO!
Valei-nos São Tiago Mata-Mouros!
Da barbárie e das trevas do islamismo, livrai-nos Senhor!

2 comentários:

Theophilus disse...

Para mim não é tanto uma religião como uma ideologia política de dominação mundial pela violência, como o nazismo, o fascismo, o comunismo etc.
No apocalipse o aparecimento desta heresia e seu domínio de muitos países tem como imagem uma montanha fumegante (depois que se abriu o sétimo selo e o segundo anjo tocou a trombeta, "caiu então no mar como que grande montanha, ardendo em fogo, e transformou-se em sangue uma terça parte do mar).

Evandro Monteiro disse...

Taí que eu nunca havia reparado no sentido dessanessa profecia do Apocalipse!