sexta-feira, 26 de março de 2010

O Servo de Deus e o empregado do capeta

Cristo é Deus, portanto, os olhos d'Ele tudo vêem.
Ele é o Servo de Deus que foi profetizado por Isaías.
Existiu um candidato a profeta, porém, que sequer fora previsto por nenhum dos profetas do Antigo Testamento e o pior, nem pelo próprio Jesus Cristo.
Esse pseudo-iluminado causou estragos enormes por onde passou, e até hoje os seguidores desse beduíno caçam, sem piedade nenhuma, os fiéis seguidores de Jesus, e atacam com fúria maior os que se recusam a seguir esse verdadeiro "empregado do capeta" ou os que resolvem deixar essa fábula e conto da carochinha e se convertem ao cristianismo.
Refiro-me, sem dúvida alguma, ao filho de Meca, o cruel, o impiedoso, o pedófilo, o terrorista e falso profeta, Maomé.
Esse ex-vendedor de camelos usados provocou "somente" o fim da rica civilização cristã norte-africana, que teve como principal expoente o grande Santo Agostinho, e por pouco não conseguiu extinguir as populações cristãs da Síria, do Líbano, do Iraque e da Palestina, se bem que a temporada de caça aos cristãos nessas regiões recrudesceu, onde temos notícias de assassinatos de fiéis comuns, de padres e até de bispos.
E isso porque não foi citado aqui o destino infeliz dos nossos irmãos no Paquistão...
O mais preocupante é que essa ideologia imperialista travestida de religião está em franca ascensão na Europa!
Falta aos europeus o brio que imperava na época das Cruzadas, os governantes estão capitulando, estão entregando covardemente as armas!
Só espero que a Europa Cristã ressurja das cinzas do Renascimento, da Reforma Protestante, do Iluminismo e do Comunismo (todos que, em suma, são a mesma porcaria), e tire do fundo do baú a espada, o capacete e aqueça o coração com o calor da fé em CRISTO JESUS, servindo a Santa Igreja, sob as bênçãos de MARIA SANTÍSSIMA.
Que o SERVO DE DEUS por excelência mande o empregado do capeta para o lugar que lhe é devido e merecido! AMÉM!

Um comentário:

Anônimo disse...

Evandro,
não tenho comentado mas estou sempre por aqui!

Venho desejar-lhe uma santa Páscoa, cheia das bênçãos de Nosso Senhor.

Um abraço