segunda-feira, 23 de maio de 2011

A marcha dos mauricinhos maconheiros

O mundo já anda muito complicado por causa dos prejuízos sociais causados pelas drogas, e lá vem um bando de filhinhos de papai fazer protesto pela liberação da erva?
Eles fazem isso porque não devem sofrer o que uma mãe sofre ao ver o filho acorrentado no inferno do vício.
"Ah", dirá alguém, "mas a maconha é levinha, é natural, não tem tanta química quanto o cigarro normal e não mata que nem a cocaína ou o crack"... É mesmo?
Um vício pequeno leva a um maior, pois assim que o "barato" da maconha já não der aquela "onda", o otário que usa drogas vai procurar "viajar" num negócio mais pesado. Daí pra cocaína, pro crack e agora para esse tal de óxi, é um passo.
Voltemos à marcha do baseado: os caras vão lá pra Avenida Paulista sabendo que a Justiça havia proibido a passeata e depois acham ruim quando a Polícia Militar taca gás lacrimogênio?
É BEM FEITO! Se tomaram cacetada no lombo, tinham mais é que apanhar mesmo, pra deixarem de ser trouxas!

----------------------------------------
Fonte da imagem: http://www.clubeletras.net/blog/brasil/marcha-pela-maconha-de-novo/

Fontes da notícia sobre a marcha do baseado:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/919065-pm-usa-bombas-de-gas-para-dispersar-manifestacao-na-paulista.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/919065-pm-usa-bombas-de-gas-para-dispersar-manifestacao-na-paulista.shtml


3 comentários:

Elias, O Profeta disse...

Alegação mais estúpida típica de quem não tem noção da gravidade do que defende é de afirmar o direito de usar o próprio corpo! Que tal Criarmos então leis que incentive aos suicídas, aeee quem ficará sem emprego são os psicólogos e psiquiátras. Ou melhor quem sabe criar leis que incentive o tráfico de drogas, aeee ninguém terá paz. O pior é que são pessoas da Classe média alta que estão envolvidos nisso. Emergentes e filhos de emergentes que estão destruindo a moral e a ética no Brasil!

Murilo disse...

mauricinho maconheiro e probre maconheiro... tanto faz... fumamos e temos os mesmos ideias.. ou vai dizer q a coca cola é a porta de entrada pra cerveja!!!!! vai se fudewr

Evandro Monteiro disse...

"mauricinho maconheiro e probre maconheiro... tanto faz... fumamos e temos os mesmos ideias.. ou vai dizer q a coca cola é a porta de entrada pra cerveja!!!!! vai se fudewr"

Vai você, ô palhação!