domingo, 8 de abril de 2012

E lá se vão quatro anos...

Quando lancei este blogue, em 08 de abril de 2008, não tinha pretensão de fazer um trabalho de apologética, até porque não sou teólogo ou coisa que o valha.
Agora, passados quatro anos, vejo que aquela semente lançada em 2008 acabou gerando frutos.
É muita coisa? Bom, para quem não é nada na Igreja, somente um professor da rede estadual do Ceará (no começo era digitador da prefeitura de Jijoca de Jericoacoara-CE), até que foi bem longe.
Agradeço do fundo do coração a todos, leitores e seguidores, que têm ajudado muito neste trabalho - concordando ou até mesmo discordando.
Passei, nestes quatro anos, por altos e baixos na minha vida, e por muitas vezes pensei seriamente em encerrar o blogue, sendo que ainda hoje estou um tanto desmotivado com algumas coisas, mas nunca tive essa coragem.
Peço a Deus que me auxilie nessa fase de pouca fé, para que, apesar dos meus pecados, eu possa fazer algo por Cristo e sua Igreja.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem, eu pelo menos falo por mim: mesmo com grandes dúvidas acerca da Fé, nunca consegui, mesmo assim, virar as costas a ela. Porque acima de qualquer pessoa, e logicamente também de qualquer podridão ou imperfeição, está Deus. E a Igreja foi por Ele fundada, portanto se é vontade dEle que nós nos congreguemos na Sua Santa Igreja, assim terá necessariamente de ser.

Parabéns ao teu blogue!

Evandro Monteiro disse...

Prezado FireHead, agradeço por suas palavras.
Bom, por mais que tenha pensado em abandonar a Igreja, eu não consigo.
creio que Deus não me chamou por nada, aliás, a nenhum de nós!

Unknown disse...

Deixar a Igreja é que nunca. Lembra-te do que está escrito na Bíblia: "aquele que perserverar até ao fim será salvo".