quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Curso rápido para o protestantismo

CURSO RÁPIDO PARA O PROTESTANTISMO
MEU DEUS, MISERICÓRDIA!


São Cipriano escreve: “Haja ordem na palavra e na súplica dos que rezam, tranqüilos e respeitosos. Pensemos estar na presença de Deus. Sejam agradáveis aos olhos divinos a posição do corpo e a moderação da voz. Porque se é próprio do irreverente soltar a voz em altos brados, convém ao respeitoso rezar com modéstia...” (Do Tratado sobre a Oração do Senhor).

Fonte: Filhos da Paixão

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeiros cursos rápidos para o protestantismo temos nas nossas catequeses. Os pais colocam os filhos na catequese a pensar que vão ser católicos e a catequese devolve-lhes os filhos protestantes.

Continue Evandro o excelente trabalho em favor da fé católica!

Desculpe nunca ter comentado antes mas tenho andado muito ocupada com a universidade. Agora venho cá mais vezes!

Evandro Monteiro disse...

Caríssima Magdália, não tem nada com que se desculpar, e pode ter certeza de que você será muito bem-vinda aqui, sua presença é importante!
Fique com DEUS e Nossa Senhora!

cmca disse...

Caro amigo

Se preocupe em salvar almas,Nos Protestantes nos preocupamos com isso e não em ficar malhando Catolicos ou outra religião,Aprenda com Cristo seja manso de coração.
Ser Manso, não é ser Fraco! Não é porque alguém te fechou no trânsito, que você precisa buzinar e xingar o indvíduo! Mantenha-se calmo.
“Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração”(Mt 11:29).

Em Cristo
Jose Antonio

cmca disse...

Afinal, ser arrogante é ser cristão!? Fomos feito a imagem de Cristo, e ele não era vingativo… devemos ser as pessoas mais mansas e humildes da Terra, para sermos as testemunhas do Amor de Jesus!!!

Tenham um bom dia!!

De um Protestante que conhece a Cristo