segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um ano de blogue!

Foi em 8 de abril de 2008 que iniciei este blogue sem pretensão alguma. Ele foi mais para demonstrar um certo descontentamento com os rumos que o clero, principalmente o brasileiro (leia-se CNB do B, RC"C" e afins), vinha tomando.
Outra razão foi que nunca concordei com a demonização que se faz com as Cruzadas: eis que os homens e mulheres de hoje as consideram como uma guerra de extermínio sofrida pelo "pobre" muçulmano, perseguido pelo cristão "imperialista" e "intolerante"!
Jamais imaginaria (e nem tinha tais pretensões) que ele fosse lido por muitas pessoas, que são mais que leitoras, são verdadeiras amigas.
Pois é, há um ano estou na blogosfera, tão próspera em anunciar coisas estúpidas, porém, pródiga em ser auxílio no anúncio da Boa Nova do Senhor.
Coincidindo com a Semana Santa e o período pascal, quero agradecer a todos que acessam este blogue, desejando-lhes uma Abençoada e Feliz Páscoa!
Que Cristo Ressuscitado cumule de bênçãos as respectivas famílias e que livre o Santo Padre, o Papa Bento XVI, dos lobos uivantes. Nesta época de flagelo moral pelo qual o papa e a Igreja passam, que venha o tempo do ressurgimento, para que Ela resplandeça a Luz de Jesus, Nosso Senhor, sobre toda a humanidade.

4 comentários:

Márcio disse...

Prezado Evandro,

Salve Maria!

Parabéns pelo trabalho em defesa da Fé. Em um tempo de tanta apostasia e tantas traições do clero modernista, a nossa luta pela Igreja se torna cada vez mais importante.

Uma feliz e santa Páscoa,

AMDG,

Márcio

Anônimo disse...

Evandro , Parabéns! Muitos anos de blogue para vc rsrsrs e quem ganha o presente somos nós!

Sucessão faz 1 ano dia 26 ahuahuahuah


Abraço

Salve Maria!

Theophilus disse...

Ad multos annos!
Parabéns!

Evandro Monteiro disse...

A todos os amigos do "Cruzado Missionário" muito obrigado pelas palavras de apoio e que Deus vos abençoe.
Peço já as suas orações.