quinta-feira, 24 de junho de 2010

De pastor da seita ma$$edista a ator pornô

Hoje é dia 24, e no anedotário nacional, 24 é o número que representa a rapaziada alegre. Por falar em rapaz alegre, tem um fulano que deixou de ser pastor da $eita dita Univer$al para ser ator pornô.
Se fosse a notícia de algum padre que tivesse largado a batina e aderido ao mundo pornográfico, a TV Univer$al faria alarde, mas como se trata de alguém da seita do Ma$$edão, obviamente no tal de Domingo (que dizem ser) Espetacular não falarão nada a respeito.
Vejam só que coisa meiga:


Pastor da Universal vira ator pornô gay
Pastor da Universal vira ator pornô gay - Outrora ele usava paletó e gravata, pregava as regras da religião e andava com a Bíblia por debaixo do braço. Agora, o ex-pastor Alexandre Senna assume uma nova profissão, tão rentável como a antiga (grifos meus): a de ator pornô.
Antes de ser pastor, Alexandre Senna já tinha enveredado por caminhos profanos, trabalhando em boates como
go-go boy
. Entretanto, quando conheceu a atual esposa, Alexandre passou a ter certo constrangimento por sua atuação profissional. A mulher dele não aceitava e queria fazê-lo mudar de ideia. Foi neste período de discordâncias familiares que Alexandre se converteu.
Porém, como o ator é pai de dois filhos, não pudia
(sic) esperar muito tempo por bençãos (sic)
duvidosas. Em 2005, após algumas conversas com a esposa, ele resolveu aceitar os convites para trabalhar no mercado pornô.
Alexandre diz que prefere fazer filmes
gays, pois isto deixa sua esposa com menos ciúmes (Ou seja, a mulher do cara prefere vê-lo "queimando" a ter de dividi-lo com outras mulheres). Mas, ele garante ser hétero, ou seja, gostar apenas de mulheres (Sei, sei...). Contudo, ele confessa que muitas das vezes faz o amante passivo nos filmes (E isso porque o cara gosta é de mulher!!!).
O ator já atuou em inúmeras produções artísticas ("artísticas"???) pornôs, inclusive para produtoras norteamericanas e europeias. Diz que abandonaria seu atual trabalho apenas por pressões familiares, pois o encara como um trabalho comum como qualquer outro.


____________________________________________
Aviso importante: por respeito aos leitores, resolvi não colocar a fonte da referida notícia, por ela conter imagens inadequadas, se é que vocês me entendem...

Um comentário:

VERITATIS disse...

Bem avisou Nosso Senhor Jesus Cristo: pelos frutos se conhece a árvore.