segunda-feira, 26 de abril de 2010

CAÓTICOS, vão tomar... banho!

Meu povo, NÃO EXISTE ESPÍRITA CATÓLICO nem muito menos CATÓLICO ESPÍRITA, caramba!
Bastam dois exemplos desse disparate:

Ator Carlos Vereza se converteu ao espiritismo com a ajuda de uma tia “católica”: “Fui internado em várias clínicas. Procurei o centro Frei Luiz [eita!], indicado por uma tia católica [???] que me disse que um primo havia sido curado lá de leucemia. Em sete meses, eles me curaram”.

Autora de novela da TV Plim-Plim é “católica” [tô ligado...]: Católica [???????????], a autora [...] Elisabeth Jhin teve assessoria de espíritas [vixe!] para escrever sua trama”.
Nunca é demais relembrar as advertências do próprio Senhor Deus:

“Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.
(...)
Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo.”
(Levítico 19, 31; 20, 6)

Nenhum comentário: