segunda-feira, 12 de julho de 2010

“A Praça é Nossa”!

Na página da Adital, reduto de comunistas de sacristia na internet, está uma petição para que a PUC de Campinas mude o nome de uma praça situada em suas dependências, que leva o nome do presidente Médici (na foto abaixo, com a taça Jules Rimet, ao lado do então jogador da seleção brasileira, Carlos Alberto).
07.07.10 - BRASIL
Praça ‘Emílio Garrastazu Médici’ nunca mais!
Várias organizações
Adital

Praça dentro da PUC de Campinas homenageia esse assassino!
OK essa categoria dá nome à maioria das ruas do Brasil, mas durante a gestão deste homem os atos mais bárbaros de tortura e desrespeito aos direitos humanos foram cometidos.
Vamos mudar isso! Divulgue e assine a petição, por favor.
http://www.petitiononline.com/medici1/petition.html
PELO DIREITO A MEMÓRIA, À VERDADE E À JUSTIÇA.
PELO RESPEITO À MEMÓRIA DOS QUE MORRERAM E DESAPARECERAM LUTANDO POR UM BRASIL JUSTO E DEMOCRÁTICO.
PELA REPONSABILIZAÇÃO DOS TORTURADORES DO REGIME MILITAR.

O período do governo Médici (1969-1974) ficou marcado como os “anos de chumbo” do regime militar, pela intransigência contra os grupos terroristas que assolavam diversos lugares do Brasil.
Dizer que tais terroristas “MORRERAM E DESAPARECERAM LUTANDO POR UM BRASIL JUSTO E DEMOCRÁTICO” é de uma brincadeira de péssimo gosto, que o digam os parentes dos bravos brasileiros e das vítimas inocentes que perderam a vida em assaltos, seqüestros e atentados, tudo em nome da implantação da ditadura do “proletariado”, um governo subserviente às ordens de Moscou e Havana.
Médici foi assassino? Então gente da laia de Marighela e Lamarca foram os grandes santarrões da democracia, da igualdade e da fraternidade, não é mesmo? Só há uma coisa a dizer:

3 comentários:

Evandro Monteiro disse...

Boa idéia, Renato! Ahahahahahah...

Unknown disse...

não vi respeito nem uma linha de inteligencia nas colocações acima.nem comunistas de sacristia e nem pederastas.

Unknown disse...

MEMORIA PARA AQUELES QUE FORAM MORTOS PELOS BANDIDOS COMUNISTAS TERRORISTAS DE "GUERRILHEIROS" BUERGUEZINHOS METIDOS "COMUNISTAS"!
A RÚSSIA E EUROPA DO LESTE SÃ A TUMBA DO COMUNISMO! MORTE AOS ASSASSINOS COMUNISTAS!