quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ao ímpio profeta

Ó ímpio, tu não passas de um falso profeta de meia pataca
És louco e insensato, por que usas meu Santo Nome em vão?
Mas essa sua ganância desmedida a todos os fiéis ataca:
Enganas a muitos usando e abusando do nome “cristão”!

Atacas a minha Igreja, dizendo-se meu apóstolo e servo
E os pobres ignorantes acabam caindo na sua lábia
Meu rebanho é coisa que Eu amo, guardo e preservo
Mas quero vê-lo enganar aos incautos lá da Arábia!

Sua seita me dá nojo, ela é mais uma sinagoga de Satanás
E és tão falso profeta quanto Simão, Nestório e Lutero
Podes ter tudo de bom nesta vida, mas nunca terás paz
Pois “servos” como tu são trastes que Eu não quero!


Evandro Rodrigues Monteiro, 21 de julho de 2010.

-----------------------------------------------------------
Texto baseado no novo projeto megalomaníaco do “bispo”:

Nenhum comentário: