domingo, 10 de outubro de 2010

"Havia um raciocínio torto..."

Havia um raciocínio torto...
Com idéias que eram todas tortas...
Que defendem o aborto torto...
Para mulheres de vida torta...


Tem horas, viu!
Eis um comentário pró-aborto e pró-Dilma:
“Quando uma menina for estuprada e espero que não seja da igreja católica ou no caso de nenhuma IGREJA, que os padres e todos esses reacionários com “ensino superior” cuidem da criança quando ela chorar de noite, lhe dêem de comer quando ela tiver fome, lhe acolham quando necessitar de algo, pois bem na certeza que não vão fazer isso, aprovem o aborto e sejam mais HUMANOS ou o teu deus vai lhes perdorar por uma criança colocar outra criança ao mundo mesmo sem o sen consentimento?Que seja respeitada a desição da mulher que nenhuma religião, deus, padre, pastor e otários afins se intrimetam na vida particular que temos.
Abaixo a religião e ao livre pensamento.
deus não existe e nem o diabo viva a liberdade.”
A fonte de tal comentário "libertário"? Adivinha...
Mas que culpa a criança tem? A pena de morte deve ser aplicada ao estuprador, jamais a uma vida inocente que não pediu para ser gerada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Se a coisa ficasse restrita apenas à Canção Nova, vai lá... mas estava agorinha mesmo assistindo a missa da TV Aparecida, e eis que me deparo com a Dilma muito bem acomodada no primeiro banco da Catedral, ao lado de seu "fiel-escudeiro-e-diretor-espiritual" Chalita. Foi focalizada várias vezes durante a celebração. Mas não vamos aqui julgar se a dita cuja & Cia poderiam estar presentes ou não, ninguém seria digno se não fosse pela misericórdia divina, e quem sabe ela não tivesse "caido do cavalo" e se num lapso ela se convertesse, como Saulo. (acredito em milagres, sobretudo nos dias atuais). Bem, terminada a missa o que aconteceu? A dita foi convidada a falar sobre o seu programa de desgoverno numa entrevista bastante, mas muito orquestrada e decorada. Tanto entrevistador como entrevistada sabiam o que iam perguntar e responder. Tentaram diminuir a importancia da questão do aborto e de várias outras sobre moral e ética, pregando inclusive um Jesus marxista que óbvio, só existe na cabeça desta cambada. E infelizmente, isso está acontecendo nas TVs ditas católicas. Me cheira a uma manobra que tenta mudar o tom e o discurso da campanha para a esquisita de dupla personalidade ganhar votos. Ao que tudo parece e continuando assim, vai ser difícil revertermos o quadro. Desse jeito não dá né?

Anônimo disse...

O Serra também deve ser abortista!
Sei lá! O serra parece pior!

Ele mente muito!

Juro que não deixaria a Prefeitura de São Paulo, deu a palavra dele e ainda disse que se ele saisse de lá que ninguém mais votasse nele.

Ele saiu e ignorou a própria promossa feita com tanta seriedade.

Serra não tem palavra!!!!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA NÃO CONHECIA O PADRE JOÃOZINHO. QUE EXEMPLO DE TOLERÂNCIA, AMOR AO PRÓXIMO.

A VOCÊ DO bLOG o CRUZADO MISSIONÁRIO,AO QUAL NÃO SEI O NOME, OBRIGADO POR FAZER O LINK NO SEU POST PARA O BLOG DO PADRE JOÃOZINHO.
UM ABRAÇO