sexta-feira, 9 de março de 2012

“Europa de quatro para o pedófilo de Meca” ou “A pusilanimidade dos cristãos”

Um figurão da BBC de Londres disse, com todas as letras, que nunca faria algo que fosse ofensivo ao “profeta” Maomé (Que o justo castigo do Senhor Jesus, o Rei dos reis, recaia sobre o infame!) pois os muçulmanos se sentiriam ofendidos, mas se fosse contra Jesus não teria problema, pois os cristãos não fazem nada.

Podemos ler no blogue do Reinaldo Azevedo:

“Thompson diz que a BBC jamais teria levado ao ar 'Jerry Springer -The Opera' — um polêmico musical que zomba de Jesus — se o alvo fosse Maomé. Eles fez essas declarações numa entrevista para um projeto de pesquisa da Universidade Oxford.”

É vergonhoso que o princípio do “dê a outra face” seja levado até as últimas conseqüências. Onde estão as autoridades da Igreja?

Onde estão os fiéis que não fazem nada?

Isso tudo é medo de parecer radical e intolerante?

É medo do povo politicamente correto ficar amuado?

É medo dos seguidores daquele porco do deserto da Arábia?

A fala desse infeliz da BBC só faz refletir a fraqueza moral do Ocidente, que como alguém já comentou aqui no blogue, “cai de podre”.

A Europa, infelizmente, não caiu de joelhos ao Islã, ela está de quatro, montada pelos terroristas de cimitarra.

Fonte:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-fala-de-um-bestalhao-covarde-e-arrogante-%E2%80%9Czombaremos-de-jesus-mas-nao-de-maome%E2%80%9D-diz-chefao-da-bbc/

2 comentários:

Unknown disse...

O que é que tu achas do que está a acontecer em torno do Pe. Paulo Ricardo que disse simplesmente uma verdade indubitável: os protestantes (erradamente apelidados de "evangélicos") são otários??

Evandro Monteiro disse...

Ele falou isso? Pois se falou, sejam lá quais forem as motivações, disse uma grande verdade.