Um figurão da BBC de Londres disse, com todas as letras, que nunca faria algo que fosse ofensivo ao “profeta” Maomé (Que o justo castigo do Senhor Jesus, o Rei dos reis, recaia sobre o infame!) pois os muçulmanos se sentiriam ofendidos, mas se fosse contra Jesus não teria problema, pois os cristãos não fazem nada.
Podemos ler no blogue do Reinaldo Azevedo:
“Thompson diz que a BBC jamais teria levado ao ar 'Jerry Springer -The Opera' — um polêmico musical que zomba de Jesus — se o alvo fosse Maomé. Eles fez essas declarações numa entrevista para um projeto de pesquisa da Universidade Oxford.”
É vergonhoso que o princípio do “dê a outra face” seja levado até as últimas conseqüências. Onde estão as autoridades da Igreja?
Onde estão os fiéis que não fazem nada?
Isso tudo é medo de parecer radical e intolerante?
É medo do povo politicamente correto ficar amuado?
É medo dos seguidores daquele porco do deserto da Arábia?
A fala desse infeliz da BBC só faz refletir a fraqueza moral do Ocidente, que como alguém já comentou aqui no blogue, “cai de podre”.
A Europa, infelizmente, não caiu de joelhos ao Islã, ela está de quatro, montada pelos terroristas de cimitarra.
2 comentários:
O que é que tu achas do que está a acontecer em torno do Pe. Paulo Ricardo que disse simplesmente uma verdade indubitável: os protestantes (erradamente apelidados de "evangélicos") são otários??
Ele falou isso? Pois se falou, sejam lá quais forem as motivações, disse uma grande verdade.
Postar um comentário