quarta-feira, 11 de junho de 2008

A bicharada vale mais

Só a Igreja é a favor da vida, e ninguém reconhece.
Só a Igreja é a favor da vida, e muitos a acusam do contrário.
Se esquecem que foi a própria Igreja que criou as universidades, só para citar um exemplo, e justamente na Idade Média, a tal da "Idade das Trevas".
No Brasil, pomposamente citado como o "maior país católico do mundo", a imprensa e os cientistas desonestos fazem de tudo, até com jogo sujo, para desmerecer aquilo que a Igreja vem pregando: o respeito à vida e à dignidade humanas.
"Pobrezinho do bichinho! Que judiação! Que malvadeza! Oh, dó! Oh, coitado!"
Tadinho do macaquinho, não é mesmo, revista Galileu? E o ser humano, onde fica? E os embriões descartáveis e jogados fora mundo afora?
"Embriões? Aquilo lá é gente? São só um aglomerado de células, nem seres vivos são ainda, pois não se fixaram no útero!".
Outros animais muito prestigiados no nosso Brasil varonil são as tartarugas.
"Não mate as tartarugas! Elas são protegidas pelo Projeto Tamar!"

Como alguém já disse, é o Projeto Matar.
O brasileiro muitas vezes consegue ser irritante, gosta sempre de macaquear o que vem de fora, independente se é bom ou ruim – principalmente se for do tal de "Primeiro Mundo". Além disso é muito mal informado, aceita toda essa porcariada mentirosa da mídia a respeito das células embrionárias numa boa, sem questionar.
Só questiona se for um pronunciamento da Igreja!
Grande "nação católica" essa!
Prefere proteger macacos e tartarugas a preservar seu bem mais precioso: o próprio ser humano.
Para finalizar: eu posso ser feio, mas nivelar esse macaquinho da foto a mim, membro da espécie humana, dando a entender que ele vale mais do que eu, aí já é demais!

Nenhum comentário: