sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"CARNAVAL: VÔMITO e ESTERCO de SATANÁS"

Todo ano é aquela mesma coisa chata, gente daqui, gente de acolá, mas todos numa só intenção: GOZAR, GOZAR MUITO, da vida, do próximo e o pior, de DEUS!
“OLHA O CARNAVAL AÍ, GENTE”!!!
Eis, seguir, uma parte da reflexão do Pe. Divino Antônio Lopes:

CARNAVAL:
VÔMITO e ESTERCO de SATANÁS


É MENTIROSO aquele que diz
que o CARNAVAL é uma BRINCADEIRA


Carnaval é tempo dos espetáculos profanos, dos bailes de mascarados, das danças e orgias que se multiplicam nas vésperas da Quaresma, mormente nos três dias antes da Quarta-feira de Cinzas. Perder tempo, exagerar as despesas, fazer da barriga seu deus, fingir que está alegre, encher a alma com imagens e pensamentos indecentes, avivar o fogo das paixões, atirar-se de caso pensado aos maiores perigos... não será isto diretamente oposto ao Cristianismo que prescreve o bom uso do tempo, prudente economia, a temperança, a vigilância nos sentidos, a mortificação das paixões e a fuga dos perigos? Deixam após si, estes dias de pecados: tantas vítimas de impureza, de embriaguez e milhares de famílias na vergonha e na miséria.
Quisera a Igreja Católica preparar seus filhos à penitência, e por isso lhes lembra, nesta fase, os sofrimentos de Jesus Cristo. Não negará esta boa Mãe, aquele que passa estes dias na dissipação? Com que cara podem católicos assim dizer-se discípulos de Cristo e filhos da Igreja Católica, que sempre condenou tais desordens? Não digam que não fazem mal! Será pouco mal esbanjar tempo e dinheiro, estragar a saúde, expor a honra e a inocência a perigos onde tantas vezes naufragam? Não se desculpem com a necessidade do descanso: estarão, porventura, bem descansados no dia seguinte? Serão descansos, divertimentos que arruínam a saúde do corpo e da alma?
Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.
O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.
O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.
O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.
O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.
O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.
O CARNAVAL é a festa do barulho.
O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.
O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o seu exército.
Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Ai daquele que PROMOVE o CARNAVAL! Melhor seria se não tivesse nascido! “... ai do homem pelo qual o escândalo vem!” (Mt 18, 7).
Se por algum acaso você, que estiver lendo esta reflexão de um sacerdote, e se ainda for da Canção Morna e for para os horrendos acampamentos de Carnaval, acho melhor você começar a repensar melhor na vida!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Santo Agostinho chamava os divertimentos carnavalescos de sacramentos do demônio, porque, em vez de nos fazerem amigos de Deus, eles nos fazem amigos do demônio; em vez de nos darem a graça, dão-nos a desgraça; em vez de nos abrirem a porta do paraíso, escancaram a porta do inferno."

Edson Rafael disse...

E é pra isso q existe o carnaval católico, pra resgatarem aqueles que só querem saber disso.
http://tododemaria.zip.net
http://edsonrafael.blogspot.com/
visitem e comentem...

Evandro Monteiro disse...

Não, caro Edson Rafael, ou é carnavalesco, ou é católico.
Água e óleo se misturam? É claro que não!
Eu até preferiria que alguém vá a uma micareta qualquer, tão somente para se divertir, sem ser obrigada a se drogar ou prostituir, a que vá a algum carnaval de "Jesus" ou micare'cristo'.
Será que São Paulo, tão inteligente como era, de uma ampla formação cultural, um judeu de cultura greco-romana, aceitaria que se fizessem, no tempo dele, os 'bacanais' de Cristo, por exemplo?
Ou somos quentes ou frios, porque mornos o Senhor nos vomitará, como podemos conferir no Apocalipse.

Anônimo disse...

ahuahuahu o que temos aqui? um rccista fazendo propagandA do seu blog...NINGUÉM MEREÇE!!!!!!!!!!