domingo, 10 de maio de 2009

Já dizia Nossa Senhora em La Salette:

“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por sua má vida, por suas irreverências e sua impiedade em celebrar os santos mistérios, por amor do dinheiro, das honras e dos prazeres, os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os padres pedem vingança, e esta está suspensa sobre as suas cabeças. Desgraçados dos padres e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e sua má vida crucificam novamente o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e chamam a vingança e ela está às suas portas, pois não se encontra ninguém para implorar misericórdia, e perdão para o povo; não há mais almas generosas não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Pai Eterno em favor do mundo.”


Retirado do ótimo blogue Pacientes na Tribulação.
Se naquele tempo já era assim, o que dirá atualmente, com tanto padre de passeata, padre-cantor, padre-galã, padre-macumbeiro, etc..
Rezemos sempre pelos sacerdotes, pois eles são pessoas consagradas, e apesar de muitos desviarem-se escandalosamente, peçamos sempre a Deus para que lhes dê graça, santidade de vida e bom discernimento.

Nenhum comentário: