Foi conhecendo a blogosfera católica, principalmente o Persona non Grata (que não existe mais, infelizmente) e o Fora da Igreja não há salvação, que fiquei com uma idéia insistente em criar um blogue cujo conteúdo tivesse a ver com evangelização e outros temas relacionados à fé católica.
Aí surgiu o blogue "O Cruzado Missionário" em abril de 2008, sem a mínima pretensão de ser lido por muita gente, era tão somente uma forma de eu expressar minha indignação contra os desmandos do modernismo pós-Vaticano II, os absurdos da Revolução Carisnóica Caótica e da Deforma Protestante e, nos últimos tempos, da sanha carniceira dos maometanos.
Após esses dois anos de blogue, pude ver com alegria que nesta dura cruzada não estou sozinho, vejo gente do Brasil e até da Mãe-Pátria Portugal que deixa o seu comentário, incentivando, comentando, às vezes até discordando, seja de forma respeitosa ou mesmo atacando. Agradeço ainda mais àqueles que não me deixaram desistir no começo deste ano, dando-me incentivos e orações, e àqueles que me transmitiram mensagens de alegria, quando do meu retorno.
É aproveitando este momento que, em ação de graças com o Senhor dos Exércitos, gostaria de agradecê-Lo, bem como aos queridos leitores, que não só leitores, mas também amigos deste humilde trabalho, que visa mostrar não é só materialismo e sentimentalismo que existem dentro da Santa Igreja.
Obrigado a todos, e que Deus e Nossa Senhora os abençoem!
8 comentários:
Parabéns, caro Evandro!
Que seu blog perdure e ecoe por muitos anos mais.
Ad Jesum per Mariam,
Sara Rozante
Obrigado, Sara!
Deus lhe pague pelo apoio.
Que possamos comemorar o terceiro.
Parabens.
Deus te ouça, Theophilus, Deus te ouça!
Caro Evandro, Salve Maria!
Ainda que com indesculpável atraso, felicito-lhe por mais este ano de trabalho em defesa da Fé. Parabéns e continuemos o bom combate.
AMDG,
Márcio
Obrigado, Márcio, volte sempre.
Evandro,
Meus sinceros parabéns pelo seu blog.
Datas como essas realmente me trazem alegria.
Estou me ausentando dos blogs por um longo período.
Escrever na net hoje, lamentavelmente, me causa mais dor do que bem.
manter um espaço de evangelização virtual é tarefa árdua; por isso torço muito por ti.
Que Deus o abençoe e Nossa Senhora te proteja sempre.
Em Jesus e Maria.
Olegario.
Olegário, se eu caí, deixei a blogosfera por algum tempo, mas depois voltei, por que o amigo não faria o mesmo?
As tentações, provas, dificuldades, ataques e tantos obstáculos que enfrentamos, não podem jamais ser motivo de abandonar o combate.
E olhe que eu sou tentado todo santos dia!
Volte e venha combater conosco, Olegário!
Postar um comentário