quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Islamofobia"? E a cristianofobia, suas cadelas?

Valei-nos São Tiago Matamouros!
Que o veto à burca na Bélgica vire moda e se espalhe em todos os cantos da infeliz União Européia!
Deu no G1:
Deputados abrem caminho para proibição da burca em locais públicos na Bélgica
“‘É um sinal muito forte que enviamos aos islamitas’, comentou o deputado liberal francófono Denis Ducarme, que disse estar ‘orgulhoso’ do fato da Bélgica ser o primeiro país europeu a estimular uma legislação sobre o tema sensível.”
Enquanto isso, os membros da “religião da paz” (só se for a religião do “descanse em paz” se não se tornar muçulmano) já começaram a choradeira, como algumas maometanas:
Outra notícia do G1: Mulheres muçulmanas veem ‘islamofobia’ em tentativa de proibir uso de véu.
Só gostaria de perguntar a essas cadelas raivosas – e bote raivosas nisso, basta ver a tragédia causada pelo atentado que atingiu o metrô de Moscou! – o que elas acham de notícias como estas duas:

Paquistão: menina cristã é queimada viva para que não denunciasse estupro
Paquistão: casal cristão se nega a converter-se e é alvo de violência (só um detalhe: a mulher foi violentada pelos filhos do diabo Maomé [infiel maldito!])

E aí, ó malditas cadelas raivosas filhas do diabo Maomé [infiel maldito!]? Quanto às atrocidades que vossos irmãos cometem contra cristãs vocês não dizem nada, não é mesmo?
Uma coisa que me dava muita tristeza era a visão de um minarete em uma vila do bairro de São Miguel Paulista, na minha zona leste paulistana. Um lugar que teve como visitante ilustre (e fundador do primeiro núcleo, em 1560) o bem-aventurado Pe. José de Anchieta, não merecia uma construção horrenda que enfeia a paisagem na São Paulo de Piratininga!
O amigo leitor deve ter reparado que ultimamente tenho me referido muito mais ao islamismo do que ao modernismo, à Revolução Carisnóica Caótica, ao fabetismo e/ou outras tranqueiras que infestam o mundo ocidental. É claro que falarei mais contra esses temas, é que as investidas do diabo Maomé [infiel maldito!] são deletérias à civilização ocidental, pondo em risco até a própria existência do que restou da antiga cristandade!
Que Santiago Matamouros inspire mais e mais os políticos europeus – e por que não americanos – para que essa praga, erva daninha e peste diabólica, seja combatida e extirpada para sempre, para a glória de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

5 comentários:

*.* disse...

Gosto muito de ver seu combate contra os infiéis. Esse blog é um dos poucos que ainda tem o grandioso espírito Cruzado.

Eu também tenho me dedicado a este mesmo combate no blog "A verdadeira Idade das Trevas", inclusive tive minha conta no adsense (não sei nem pra que cadastrei isso) suspensa pelo google, pois me acusaram de xenofobia, acredita?

Que São Tiago Mata Mouros nos proteja dos infiéis!

http://averdadeiraidadedastrevas.blogspot.com/

Jefferson
Pax et bonvs!

Unknown disse...

Não creio que se referir a uma mulher como cadela, seja uma mostra de amor cristão.
O que você faz em teu blog é crime.

Evandro Monteiro disse...

Prezada Nina, sem querer imitar a Ana Maria do blogue Sucessão, mas já imitando, te digo: "o blogue é meu e escrevo nele o que quiser".
Outra coisa: mulher que se sujeita a esse machismo opressor da besta islâmica é mais servil do que cadela. Pelo menos os cães podem ser úteis ao ser humano, pois não andam se explodindo para atacar os semelhantes.
O amor cristão jamais exclui as duras palavras, ou você acha que Jesus Cristo, Nosso Senhor, nunca chamou o rei Herodes de "raposa"?
E mais outra: crime maior é uma irmã nossa ser estuprada por ser cristã!
Crime maior é uma criança de três anos morrer no Iraque porque estava na igreja.
Vivo num país ainda "livre", ou não?

alien13 disse...




ANDERS DE NORUEGA


TODOS LOS MUSULMANES DEBEN SER EXPATRIADOS DE EUROPA Y LOS PAÍSES CIVILIZADOS DE TODO, EN EL MEDIO ORIENTE.


HASTA QUE ME VAYA, SE LIMITARÁ EN CAMPOS DE CONCENTRACIÓN, DONDE PUEDE PONER EN PASARELA: "EURABIA" COMO HABÍA SOÑADO.


Las verdades que no debemos olvidar:


ANDERS BEHRING BREIVIK de Noruega no es un asesino, es un idealista, como Che Guevara y otros que arriesgaron sus vidas y su libertad, por el bien de la humanidad. E. como Anders de Noruega declarado: "era cruel, pero es necesario". Con su actuación, al tiempo que elimina los islamistas y sus simpatizantes, tenía la intención de alertar al mundo sobre los musulmanes peligrosos, que infiltran en Europa y en otros países civilizados, bajo cualquier pretexto, y en la primera oportunidad que hacen terrorismo en países que les dieron la bienvenida.


Ejemplos: en Francia, quemando propiedades occidentales, bajo cualquier pretexto y contratar a desempleados para hacer el "servicio", juntos, para que sea procesado. Y donde podemos observar que todas las iglesias son pichadas, y no son sólo las mezquitas. Si era el trabajo de etiquetadoras, las mezquitas sería también.


En Rusia, mató asesinados decenas de niños en una escuela, pero ali no podrían negar su autoría. En Italia, sólo ocho islamistas, en unos pocos meses, han violado a más de 600 (seiscientos) 12 niñas a16 años obviamente vírgenes, que fue ampliamente divulgado.


En Inglaterra se incendiaron varias ciudades inglesas, sólo porque un islamista fue asesinado por la policía y también violan a muchachas inglesas.


En Estados Unidos todo el mundo sabe lo que pasó, porque se informó ampliamente.


En Brasil, un brasileño que mató a varios estudiantes en la Universidad, tenía vínculos con los terroristas islámicos, incluyendo Internet.


Por lo tanto, podemos deducir que todos los asesinatos en las escuelas en todo el mundo, aunque no llevado a cabo por los musulmanes, los tiradores son reclutados por ellos.


Incluyendo asesinatos de civiles, por apuñalamiento.


El Islam no es religión, Pedofílica y secta política, con sus propias leyes, en que la pedofilia es legal por la ley del Islam. Cualquier musulmán puede casarse con 3 (tres) chicas, al mismo tiempo, con 9 (nueve) años de edad o menos, para su orgía pedofílicas y cuando mueren en estas orgías, sólo se reemplazan. Dicen que es habitual para justificar sus perversiones sexuales. Los islamistas, siguiendo el ejemplo del pedófilo le llaman Profeta Mohamed, cuya esposa, Ayshah, tenía sólo 8 (ocho) años de edad.


Antes de que el acto de Anders Behring Breivik, el nuevo orden de los Templarios no era conocido, ahora esta sociedad secreta extendido por todo el mundo, con millones de seguidores, que si esa era la meta de Anders aumentan cada día, entonces la revelación, tienes!!!!!! E islamofobia si fortificada por el mundo civilizado, gracias al valiente Anders de Noruega.


Nota: Los musulmanes, siempre cobardes como todos los asesinos, se esconden detrás de los "Black Stars", en Grecia y otras denominaciones que utilizan, para promover los disturbios y asesinatos, para dominar a los países más adelante.
El mismo método que están utilizando en Siria y luego culpan al gobierno sirio, por practicar el genocidio.

alien13 disse...


IRMANDADE MUÇULMANA...

TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

ENQUANTO NÃO SAÍREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

A realidade que poucos conhecem:

A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

Obs.: Essa IRMANDADE MUÇULMANA, está infiltrada em todos os países europeus, incluindo Austrália, Canadá, e a Ásia.

Dessa maneira, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, e em todos os países civilizados, são logo silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, da IRMANDADE, nas quais incluem os familiares.

É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

E, também, sob ameaça de morte, forçam as pessoas que se convertam ao islamismo.

Os muçulmanos se impõem no mundo, através de ameaças de mortes, bombas, assim como homens-bomba ou incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

Nota: o Papa Bento XVI, foi obrigado a abandonar o papado, porque em mais de 50 (cinqüenta) idiomas, transmitido ao mundo inteiro, falou algumas verdades sobre a maldita SEITA PEDOFÍLICA, denominada Islamismo. E o Vaticano seria impludido pelos muçulmanos, se ele permanecesse no papado. Assim, o Papa Francisco, assumiu o papado, e teve que se humilhar, por exigência dos muçulmanos, em lavar os pés de uma muçulmana, que odeia os cristãos, e ainda teve que beijar os pés dessa maldita.

A realidade: o Papa Franciso é o fantoche dos muçulmanos e nem teve autorização em usar o nome de Francisco I, como seria o correto, por exigência dos islamitas!!!

Apenas um exemplo do que os malditos islamitas fazem no Ocidente: é o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

Ainda, os islamitas pertencem a uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

'OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE'.

Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRARMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.