sábado, 24 de abril de 2010

"Pimenta nos olhos dos outros..."

Olha só que legal... Deu na Gazeta Esportiva que o grupo das bibaianas "condecorou" o presidente do Palmeiras e uma torcida organizada do Corinthians por serem "inimigos" daqueles que se "amam entre iguais". É como diz o ditado, “pimenta nos olhos dos outros é refresco”...
Quando é para escrachar e desrespeitar os outros (basta lembrar daquela bicharada que queimou as fotos do papa em Salvador), esse grupelho é mestre, só que quando se sente atacado, aí não agüenta.
Enquantos pessoas, os homossexuais merecem todo o nosso respeito, só que nem por isso somos obrigados a aceitar a conduta amoral, escandalosa e desrespeitosa que muitos gayzistas (como alguém os definiu bem) praticam, com a conivência do Governo e da sociedade hipócrita, que se revolta com os padres tarados mas que apóia a imoralidade dos grupos GLBTTABCTTSWXYZ.

Futebol/Bastidores - (23/04/2010 18h20min01 - Atualizado 23/04/2010 18h52min07 )
Belluzzo e Gaviões viram 'inimigos' de grupo gay
Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)
O Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou nesta semana os vencedores da 20ª edição de seu Oscar. Além da homenagem aos amigos dos homossexuais, como os cantores Roberto Carlos e Wando, também foram 'premiados' os principais 'inimigos da classe', como Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, e a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, que tiveram nos últimos 12 meses declarações ou atitudes consideradas preconceituosas. Ambos receberam o "Troféu Pau de Sebo"
Belluzzo acabou lembrado por causa das provocações contra o São Paulo em uma festa de uma torcida organizada do Palmeiras no ano passado. Na ocasião, o dirigente puxou o coro de "vamos matar os bambis". Logo após a polêmica, ele alegou que fez apenas uma brincadeira com o rival.
No caso da Gaviões da Fiel, o problema ocorreu no Carnaval deste ano. O GGB criticou a expulsão de alguns integrantes do desfile da escola, com a indagação de que estariam dançando de forma "afeminada".
Junto com Belluzzo e a diretoria da Gaviões, também foram premiados com o "pau de sebo" políticos e religiosos que não aceitam conceder direitos ao público gay.

3 comentários:

Theophilus disse...

É uma contradição do mundo atacar os padres homossexuais e ao mesmo tempo exaltar esse vício. Mas para o mundo vale tudo contra a Igreja.

Quer ter uma idéia de como os gayzistas controlam há muito tempo a imprensa mundial e impõem seu código de silêncio? Só em círculos restritos se sabe do fato da homossexualidade de Hitler. Nem os próprios neonazistas têm idéia das perversões sexuais de seu adorado líder e até hoje ainda acham que ele era normal porque se casou com a secretária!

Sara Rozante disse...

O caro Evandro sempre nos fazendo rir: "grupos GLBTTABCTTSWXYZ". rsrs

Obs.: Eu como São Paulina, não ligo para essa provocação do Belluzo. Deixo o meu time calar. :P

Ad Jesum per Mariam,
Sara Rozante

Evandro Monteiro disse...

Sara: pois é, essa rapaziada alegre tem uma frescura muito grande com as siglas: primeiro era GLS, depois passou a ser GLBTT, com o andar da carruagem deve evoluir para mais letras.
Poxa, são-paulina? Que coisa... Mas tá tudo bem, pelo o SPFC não ganhou nada em 2009 e talvez em 2010 - é a opinião de um palmeirense.

Theophilus: sobre o Hitler ser gay, eu já tinha ouvido falar, há alguns anos, foi até reportagem da revista Óia; eu vi também a postagem do Adversus.