sábado, 10 de maio de 2008

Uma grande mentira da seita macedista contra a Igreja Católica

Não é de hoje que os adeptos do protestantismo gostam de atacar a Igreja Católica, por qualquer motivo.
E isso desde que o herege Martinho Lutero, em 1517, resolveu abrir a porteira para “estourar” a boiada protestantosa, o que causou grandes estragos à cristandade ocidental.
E ainda assim o Monsenhor Jonas Abib diz que os ditos 'evangélicos' são "lindos e santos".
Entre os que atacam a Santa Igreja está a "pirotécnica" IURD, 'Igreja' Universal do Reino de 'Deus'.
Seja pela TV Record, pelas emissoras de rádio ou pelos jornalecos e livros que publica, a seita fundada no Rio de Janeiro na década de 70 sempre faz alguma crítica feroz ao catolicismo.
Podemos encontrar sua última “frechada” contra o catolicismo neste endereço na internet: http://www.folhauniversal.com.br/integra.jsp?codcanal=9844&cod=131280&edicao=839

“O voto (...) da CNBB mostra que a Igreja Católica faz campanha contra o estudo com embriões. De acordo com a advogada Renata da Rocha, autora do livro “O direito à vida e a pesquisa científica em células-tronco: limites éticos e jurídicos”, assim como a Igreja, as leis brasileiras também acolhem a teoria de que a vida começa na concepção e, portanto, a liberação do uso de embriões é ilegal.”

Agora eu pergunto: com que base a autora do texto afirma que a Igreja é contra o estudo com embriões? Muito pelo contrário, o catolicismo incentiva e apóia todas as pesquisas que realmente levem à cura das doenças, sem precisar matar um ser humano, principalmente o mais indefeso.
E para fazer valer o ponto de vista que defende, essa denominação pseudocristã expõe a foto de um tetraplégico, numa odiosa e repugnante chantagem emocional, dando a entender que é só o estudo com células-tronco embrionárias ser aprovado que a recuperação da saúde dele será conseguida rapidamente.

É a mentira dita cem vezes que se torna uma verdade, como ensinou o nazista Joseph Goebbels!

As células adultas têm chances maiores de sucesso, ao contrários das embrionárias, que ainda não tiveram êxito.
Temos especialistas idôneos em nosso país, como a Dra. Alice Teixeira Ferreira, que combatem contra a mentira dos defensores do uso das células embrionárias, numa luta feita, muitas vezes, de forma solitária.

É de chamar a atenção o silencioso criminoso da imprensa quando o assunto é o fracasso das células embrionárias!

Até quando a mentira reinará neste país? Até quando a vida será tão atacada dessa forma?

E o pior: até quando esses “lobos travestidos de ovelhas” virão, com a Bíblia na mão, para enganar o povo, ensinando mentiras para proveito próprio?

É como diz o Pe. Divino Lopes, Enquanto existirem IDIOTAS, os protestantes crescerão.”

Veni, Domine!

Fontes:

http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2008/04/25/novos-sucessos-com-celulas-tronco-adultas/

http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=MORAL&id=mor0144

http://www.filhosdapaixao.org.br/dialogando_703.htm

Nenhum comentário: