domingo, 17 de maio de 2009

A inveja é uma...

É digna de riso a notícia em questão: veja aqui.
A inveja é indisfarçável, eles querem, eles almejam um lugar que não lhes pertence, nem nunca pertencerá! Serão no máximo uma notinha de rodapé nas páginas da História!
Quem foi que conseguiu juntar o maior número de cristãos na Terra Santa em uma só reunião?
O “bispo” E. M. e seus asseclas?
Não!
Foi o papa! Foi Bento XVI!
Pecadores, devassos, corruptos e pedófilos sempre existiram, e infelizmente sempre existirão na Igreja Católica, como os meios de comunicação pertencentes à igrejola do E. M. gostam de alardear, mas quero ver se os chefões da seita têm a santidade de vida de um Bento XVI, pelo menos.
Duvido muito!
Já que o “bispo” E. M. se preocupa tanto com o que a Igreja Católica faz ou deixa de fazer, se algum membro dela comprou apartamento de luxo, por que o dito cujo nunca se pronunciou a respeito disto aqui?

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc, porém, mas, contudo, realmente esse padre tem que ser malhado em praça pública sim, muito cretino.

Li( como sempre n lembro onde), que ele fazia festas em seu ap com garatões.

Evandro Monteiro disse...

Independente do padre fazer isso ou aquilo em lugar tal, seja com quem for (e ele deve ser punido mesmo, se fez aquilo realmente), o Ma$$edão deveria cuidar do que é dele.
Tem uma frase que minha mãe diz:
"Quem muito olha pro rabo do outro, esquece do seu".
É bem por aí mesmo, creio que antes de falar da "ICAR", essa gentalha deveria ver os casos escabrosos que acontecem no próprio quintal.

Theophilus disse...

Sem falar nos escândalos de pedofilia e homossexuais de pastores que a mídia cobre muito escassamente (quando o faz) pois não confirmam a tese de que os padres são predadores porque celibatários.