segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os novos mártires de Alexandria do Egito

Alexandria, a mesma cidade que viu o evangelista São Marcos ser martirizado, inicia 2011 com um banho de sangue cristão, onde uma bomba matou vinte e tantos fiéis que estavam na missa, em ação de graças por mais um ano que se iniciava.
Quantos desses cristãos mal puderam aproveitar o ano que acabara de começar, porque infelizes seguidores de Maomé (que o justo castigo de Jesus o Cristo, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e Justo Juiz recaia sobre ele) resolveram eliminar todo seguidor do Nazareno!
São estes mesmos que agora clamam:

“Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra?” (Apocalipse 6, 10) .

Ninguém sabe quando e como, mas a fé nos faz confiar em Deus, que jamais deixaria impunes os assassinos seguidores do porco do deserto, que a esta hora está na companhia maldita dos réprobos e de Satanás, pagando por sua vida imunda e sensual.
Chama muito a atenção a foto acima, onde cristãos carregam uma imagem de Cristo com manchas do sangue dos mártires de Alexandria.

-------------------------------------------
Bibliografia
SGARBOSSA, Mário, GIOVANNINI, Luigi. Um Santo para Cada Dia. São Paulo, Editora Paulus, 1996.
Bíblia Católica Online (internet)

Fontes das imagens
Hágios da Trindade
e R7

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior que isso Evandro!

Postei uma notícia no "De olho na jihad" que no momento da explosão membros da mesquita que fica em frente (e que não são terroristas segundo as autoridades) começaram a canta:r Allah Akbar! Comemorando o massacre.

Não contentes saíram a ruas onde pedaços de corpos estavam espalhados por todas as partes, então começaram a pisar, a massar com os pés, os resotos mortais cristãos, e em cada pedaço que pisavam eles gritavam: Allah Akbar! ou então recitavam um verso do Corão.

Os coptas presentes ficaram revoltados e comçaram a apedrejar a mesquita e os muçulmanos, nesse momento as forças de segurança que não estavam presentes para proteger os Cristão, e que até então não haviam aparecido... chegaram e atacaram quem? Os Católicos Coptas!

E ainda aparecem infelizer dizendo que a causa não é o Islão!

Jefferson