sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Frei pró-guey e anti-ianque

Existem coisas que não entendo, como as palavras do auto-denominado “Frei” Betto:


“O movimento Tea Party situa-se à direita do Partido Republicano. Para seus adeptos, as liberdades individuais estão acima dos direitos coletivos. Embora muitos sejam contra a guerra, eles coincidem com os ultramontanos ao reprovar a união de homossexuais e a legalização de imigrantes, e defender a abstinência sexual como o melhor preservativo ao risco de aids.

Partindo-se desse princípio:
Por que como cidadão, devo concordar com a união de homossexuais?
O relacionamento sexual entre pessoas do mesmo gênero não só é imoral como também antinatural e antibíblico (ver Romanos 1, 27).
E por que devo combater a abstinência sexual como forma de combater a AIDS?
Para acabar com a SIDA (não gosto do anglicismo "AIDS") devo espalhar a torto e a direito milhões de preservativos? Mas isso não é feito aos borbotões? Cadê, Bettinho, acabou com a epidemia?
E por que devo aceitar a imigração ilegal?
Aquele que age ilegalmente é um ladrão. Quem se arrisca naquela fronteira lazarenta, naquele sertão danado infestado de coiotes, narcotraficantes e a guarda de fronteira do Tio Sam para entrar nos States, com algumas exceções, não é honesto coisa nenhuma.
Os EUA, com todos os defeitos (e são defeitos gravíssimos, diga-se de passagem) são muito melhores como país do que o nosso Brasil (ainda) varonil, essa terrinha onde qualquer assassino ganha asilo, onde a roubalheira corre solta e onde o povo perde tempo vendo o Big Bos... Brasil.
Então, se acha que essas coisas são normais, por que ainda USA AND ABUSA do título de "Frei"? Use "professor", "mestre", sei lá! Seria mais honesto.
Ah sim, vire o disco às vezes, porque esse antiamericanismo viciado já está mais velho do que o irmão Genézio!
---------------------------------------------------------
Fonte do texto:
http://www.adital.com.br/site/noticia.asp?lang=PT&cod=53425

Nenhum comentário: