domingo, 17 de julho de 2011

¡Arriba, Paraguay!

No sábado o Uruguai eliminou a Argentina nos pênaltis; espero que o Paraguai tire a seleção da CBF/Nike da Copa América e, mesmo sabendo que muitos vão me esculhambar, tomara que na próxima copa a tal de "Seleção Canarinho" não seja campeã.
Para mim, a graça de torcer pela seleção da CBF acabou faz tempo (roubalheira, trem-bala superfaturado, monopólio da Globo e aquele mala e pé-frio do Galvão Bueno, corrupção, falcatrua, falta de identidade dos jogadores com a torcida...), e resumo o futebol à minha torcida pela S. E. Palmeiras, coisa que há muito tempo já não é lá essas coisas.
Espero que a final da Copa América-11 seja o que alguém já chamou de "clássico dos tritongos", ou seja, Paraguai x Uruguai.

2 comentários:

Rogério disse...

Eu também estou CAGANDO DE MONTÃO pra seleção. E não é de agora...faz muito tempo que eu torço contra a seleção do R. Texeira.

Espero que perca a Copa América e principalmente a Copa do Mundo.

Estou cagando de montão

Evandro Monteiro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK