terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sou evangélico com muito gosto!

Na Igreja Universal à qual pertenço, temos muitos empresários. E não é só empresários, também temos gente bem-sucedida como executivos, industriais, militares, advogados, médicos, etc..
Na Igreja internacional à qual pertenço também há gente trabalhadora e humilde, que paga o dízimo fielmente e que confia em Deus, que abençoa a vida de todos.
Na Igreja mundial do poder de Deus à qual pertenço, não é só a mão d'Ele que está ali, mas é o próprio Deus inteiro, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade! E a presença d'Ele sempre consola a todos que O procuram!
O líder da igreja evangélica à qual pertenço é mais do que um bispo, ele é o próprio representante de Cristo na Terra, e jamais deverá ensinar o erro aos seus fiéis, pois foi o próprio Senhor Jesus que prometeu a Pedro, que as portas do inferno jamais prevalecerão contra Ela!
Posso dizer com todo gosto que realmente sou evangélico, pois foi a Igreja da qual faço parte que escolheu o cânon dos livros sagrados da Bíblia, na pessoa desse mesmo líder.
Sabe quem é o atual líder da minha igreja evangélica?
Olhe a foto dele abaixo:

3 comentários:

Sara Rozante disse...

Viva o Papa! Doce Cristo na Terra!

Sara Rozante

Unknown disse...

Aliás, a verdade até parece dizer que a Igreja Católica é que é a verdadeira igreja evangélica, do Evangelho (Boa Nova) na verdadeira acepção da palavra.
Para mim protestantes são protestantes e não evangélicos como aí no Brasil gostam de se auto-proclamar (talvez por ser um nome mais bonito?). Eles de evangélicos nada têm, apenas parcial e tendenciosamente. E parece que eles se esquecem, ou nunca aprenderam, que quem compilou a Bíblia foi a Igreja Católica...
Há coisas engraçadas.

Anônimo disse...

Uruuuul é nóis na fita irmãozinho! Coloca a mão no coração e vamos orar para libertar os adoradores da imagem do dinheiro. Amém?